New Balance - Main sponsor do FC Porto

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Na minha opinião a Puma, Hummel e Kappa batem a NB em design, repito design!

Em relação à Adidas, ser designer nessa empresa deve ser a profissão mais fácil do mundo. Só mudam o sítio das riscas, as golas e violá! SO FUCKING BORING!
A adidas ultimamente (últimos 5 anos ou por aí) tem ido buscar coisas do baú dos anos 80 e 90 e modernizado os padrões um bocado. Os orcs só têm cocó porque 1) é o que aceitam 2) nem top 20 devem ser nas prioridades.
 
  • Like
Reações: Moreira e mifisarte

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
A adidas ultimamente (últimos 5 anos ou por aí) tem ido buscar coisas do baú dos anos 80 e 90 e modernizado os padrões um bocado. Os orcs só têm cocó porque 1) é o que aceitam 2) nem top 20 devem ser nas prioridades.
O contrato deles com a Adidas acabava na época passada, ninguém, pelo menos no sersaloio.com, sabe por quantos mais foi estendido. Como não anunciaram do jeito fanfarrónico habitual, dever ser por mais uma época. Está tudo sem dinheiro inclusive as fornecedoras de equipamentos.
 
Última edição:

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
O contrato deles com a Adidas acabava na época passada, ninguém, pelo menos no fórum deles, sabe por quantos mais foi estendido. Como não anunciaram do jeito fanfarrónico habitual, dever ser por mais uma época. Está tudo sem dinheiro inclusive as fornecedoras de equipamentos.
acho que estamos a voltar ao Mercado mais dividido antes de Adidas, Nike e Puma terem 70% das equipas em competições europeias ou lá o que era, e já estamos a ver marcas típicas dos anos 90 como a Hummel e a Umbro a voltar. Se calhar ainda vamos ver uma daquelas que se virou para o sportswear tipo Fila, Diadora ou Lotto a tentar aproveitar estas falhas.
Os orcs agora devem é estar à espera que saiam números do contrato da Nike com os calimeros para renegociar com a adidas, mas já vi gajos fodidos porque acham que está a haver mais uma negociata clássica do orelhas com os contratos publicitários que ninguém sabe como andam. Acho que o da Emirates também acabava este ano ou no próximo.
 
  • Like
Reações: Czarli9

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
acho que estamos a voltar ao Mercado mais dividido antes de Adidas, Nike e Puma terem 70% das equipas em competições europeias ou lá o que era, e já estamos a ver marcas típicas dos anos 90 como a Hummel e a Umbro a voltar. Se calhar ainda vamos ver uma daquelas que se virou para o sportswear tipo Fila, Diadora ou Lotto a tentar aproveitar estas falhas.
Os orcs agora devem é estar à espera que saiam números do contrato da Nike com os calimeros para renegociar com a adidas, mas já vi gajos fodidos porque acham que está a haver mais uma negociata clássica do orelhas com os contratos publicitários que ninguém sabe como andam. Acho que o da Emirates também acabava este ano ou no próximo.
O da Emirates já acabou. Desconheço se será renovado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Não me custa imaginar que o nosso seja muito perto desse, mas com as costas e mangas em branco, ou as cores invertidas. Por aqui parece que "a cena" deste ano será dois tons da mesma cor, o leak do alternativo já dava essa ideia. Bem usado pode ser giro (apesar de não ser propriamente o equipamento "mais Porto" que vi, o conjunto de 2012 com os calções mais escuros até resultava bem), mas não me parece o ano mais inspirado, não.

Já a de GR, parece-me demasiado parecida com a da "constelação do Dragão" ou lá como era em 2016-17.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,219
107,437
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ué, mas não era a NB que não usava o mesmo template para várias equipas? Já li isto várias vezes aqui no fórum. Só a Nike fazia isso.
Pareciam-me mais criativos no início. E foram.

Agora estão a standardizar. Parece que as marcas têm esta tendência parva.

No futuro dava a oportunidade a uma Puma...se bem que este ano ano a fazer cada merdalha.
 
  • Like
Reações: Moreira e mifisarte

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,538
8,579
30
Porto
E não têm tantas equipas quanto isso, portanto, não existe aquela coisa de que é mais fácil desenhar um padrão (template) para várias equipas.
 
  • Like
Reações: mifisarte