New Balance - Main sponsor do FC Porto

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
nos outros anos saiu...em meados de Julho, a dias do jogo de apresentação, penso eu...
como no FC Porto quem marca os timings é o FC Porto e os seus patrocinadores, e não a CS...
 
M

Mike_Walsh

Guest
admin disse:
nos outros anos saiu...em meados de Julho, a dias do jogo de apresentação, penso eu...
como no FC Porto quem marca os timings é o FC Porto e os seus patrocinadores, e não a CS...
A Comunicação Social???
Não tenho visto grandes notícias sobre isso na Comunicação Social. Aliás, pelo que tenho lido, os únicos que se preocupam com este tema completamente inócuo são mesmo os membros do Portal dos Dragões.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
..os adeptos do FCP é que olham para a ...CS e vêm notícias sobre os clubes recreativos da região de LX e querem notícias de cá do FCP.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
E olham pras lojas e queriam ver e comprar as camisolas novas, ver se são bonitas, passea-las à beira mar, leva-la pras ferias, descobrir quem é o patrocinador...

A malta gosta, a malta preocupa-se...
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Sou emigrante como tal tenho todo o interesse em que os novos equipamentos sejam lançados o mais rápido possível, até porque é difícil encontrar equipamentos do FC Porto aqui na América do Sul então aproveito quem vem visitar-me para trazer alguns.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Invictoazul disse:
O equipamento será revelado proximamente de acordo com um foto postada no Instagram do fcporto

Sim, também já vi.

O ano passado também começaram assim, com o lançamento de pequenos detalhes dos equipamentos

Deve estar mesmo para breve