New Balance - Main sponsor do FC Porto

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
O problema é que as costas fim chelsea ou real madrid.
nunca vi um equipamento do Porto desequilibrado nesse sentido, até porque se as caixa for branca, os calções em geral são azuis e mantém uma certa harmonia, muitos equipamentos tivemos que ficavam melhores de calções brancos porque voltavam a dar um certo equilíbrio, coisa que não acontece com os últimos... porque a própria camisola está equilibrada.
E nem é como se fosse impossível fazer caixa azul sem parecer o Chelsea de costas, o ultimo da Kappa tinha a caixa enquadrada entre as riscas azuis que davam a volta nos ombros e na versão interna ainda havia uma faixa branca para a publicidade Telecel.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
nunca vi um equipamento do Porto desequilibrado nesse sentido, até porque se as caixa for branca, os calções em geral são azuis e mantém uma certa harmonia, muitos equipamentos tivemos que ficavam melhores de calções brancos porque voltavam a dar um certo equilíbrio, coisa que não acontece com os últimos... porque a própria camisola está equilibrada.
E nem é como se fosse impossível fazer caixa azul sem parecer o Chelsea de costas, o ultimo da Kappa tinha a caixa enquadrada entre as riscas azuis que davam a volta nos ombros e na versão interna ainda havia uma faixa branca para a publicidade Telecel.
Eu também gostava dessa caixa quadrada, mas ela só fica bem a quem compra camisolas personalizadas, quem compra sem nome fica mal.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Eu também gostava dessa caixa quadrada, mas ela só fica bem a quem compra camisolas personalizadas, quem compra sem nome fica mal.
sim, mesmo a versão europeia (quando a UEFA era *mesmo* cocó com patricinadores, até o revigres à frente tinha dois terços do tamanho) é francamente pior que a interna por esse motivo, ficava ali espaço azul a mais. Mas em termos de design acho mais fácil melhorar uma camisola que respeita a continuidade das riscas que uma que chega ao meio dos ombros e do lado e é uma camisola diferente.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,489
8,496
30
Porto
Provavelmente serão brancos.
Repararam no símbolo das calças?
Parece ser dourado. Não sei se são as calças do fato de treino ou calças de passeio.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Digam o que disserem a NB é a melhor do mercado.

A unica que gostava alem da NB era da Umbro, de resto adidas, nike ou puma é lixo.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,349
1,654
Digam o que disserem a NB é a melhor do mercado.

A unica que gostava alem da NB era da Umbro, de resto adidas, nike ou puma é lixo.
Por acaso gosto muito dos equipamentos Puma presentes neste Euro. Itália, Suiça e outra selecção qualquer que agora não me recordo (será a Rep. Checa?) são muito simples, dentro do mesmo estilo, mas muito bonitos. Estás a ver de quais estou a falar? Têm aquelas listas horizontais junto aos ombros...
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,193
9,391
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Por acaso gosto muito dos equipamentos Puma presentes neste Euro. Itália, Suiça e outra selecção qualquer que agora não me recordo (será a Rep. Checa?) são muito simples, dentro do mesmo estilo, mas muito bonitos. Estás a ver de quais estou a falar? Têm aquelas listas horizontais junto aos ombros...


Isto? Não acho nada de especial.

Eles valorizam muito o símbolo da marca....