New Balance - Main sponsor do FC Porto

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Apesar de compreender que é muito complicado numa sociedade machista como esta, mas penso que o FC Porto devia tomar iniciativa e jogar de saia em vez de calções. Seria brutal para quebrar estereotipos e mudar o mundo do futebol. Pena o FC Porto e a New Balance não terem dado o primeiro passo.
Reconheço a pertinência da ideia, mas como esperas que o Zaidu entre em campo, com 3 meias?
 
  • Haha
Reações: Kloppeição

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,206
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Desde que nos paguem... a SAD acha lindas
Eu até acho está mais bonita que aquela estilo Estoril que tivemos há uns anos atrás mas é demais amarelo para meu gosto.
Já tivemos uma roxa bem bonita, tal como a laranja, ainda está por explorar mais cores…
Se calhar até estou a falar de cor e as 2as camisolas mais vendidas são as amarelas e por isso é que nós insistimos mais nessas cores…
 
  • Like
Reações: Moreira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Eu até acho está mais bonita que aquela estilo Estoril que tivemos há uns anos atrás mas é demais amarelo para meu gosto.
Já tivemos uma roxa bem bonita, tal como a laranja, ainda está por explorar mais cores…
Se calhar até estou a falar de cor e as 2as camisolas mais vendidas são as amarelas e por isso é que nós insistimos mais nessas cores…
Eu tenho pena pela cor de rosa...
 
  • Haha
Reações: RGalego

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,947
5,912
Bragança
Que não fabriquem muitas destas porque poucas vão vender...meia dúzia de colecionadores e pouco mais. Já o terceiro vai vender bem.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,386
28
Porto
Eu pessoalmente gosto de equipamentos amarelos (desde que não sejam os calções também).

Se esse amarelo tivesse os calções da cor daquela azul que tem na gola , teria ficado espetacular para mim.
 
  • Like
Reações: Moreira

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estou-me um bocado a cagar para os equipamentos, desde que não matem o brasão do clube, mas este segundo equipamento é feio p'ra caralho.
 
  • Like
Reações: Moreira

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,829
50,327
Apesar de compreender que é muito complicado numa sociedade machista como esta, mas penso que o FC Porto devia tomar iniciativa e jogar de saia em vez de calções. Seria brutal para quebrar estereotipos e mudar o mundo do futebol. Pena o FC Porto e a New Balance não terem dado o primeiro passo.
Já vi que este fórum está cheio de homens brancos hetero homofóbicos transfóbicos e não-veganos.
 
  • Haha
Reações: Moreira