New Balance - Main sponsor do FC Porto

C

Campeões de Tudo

Guest
Até nisto ficamos para trás...fdx
Fode-me a cabeça a minha marca favorita ser a Adidas...
You know why...
Temos mais um ano de contrato com a NB, se eles entregarem a carteira à Castore e na ausência de melhores propostas, que queres que façamos?
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,200
1,799
Temos mais um ano de contrato com a NB, se eles entregarem a carteira à Castore e na ausência de melhores propostas, que queres que façamos?
Eu não quero nada.
Apenas gostava de ver o NGC ser equipado por uma marca de renome como acho que merece.
Vejo Adidas, Puma, Nike e outras e nós vamos para a ... Castore...
Tenho aqui perto a CDT e a Lacatoni, pode ser que ainda dê jeito.
Fdx.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,230
31,854
Conquistas
7
108
Eu não quero nada.
Apenas gostava de ver o NGC ser equipado por uma marca de renome como acho que merece.
Vejo Adidas, Puma, Nike e outras e nós vamos para a ... Castore...
Tenho aqui perto a CDT e a Lacatoni, pode ser que ainda dê jeito.
Fdx.
supostamente é o clube que dá renome à marca e não o contrário...

as marcas não têm renome nem prestigio nenhum para dar...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,200
1,799
supostamente é o clube que dá renome à marca e não o contrário...

as marcas não têm renome nem prestigio nenhum para dar...
Sendo assim eu preferia que o NGC desse renome á Puma ou á Nike já que os corruptos já tem Adidas...
Mas pelo vistos vamos dar renome á... Castore
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Eu não quero nada.
Apenas gostava de ver o NGC ser equipado por uma marca de renome como acho que merece.
Vejo Adidas, Puma, Nike e outras e nós vamos para a ... Castore...
Tenho aqui perto a CDT e a Lacatoni, pode ser que ainda dê jeito.
Fdx.
Estás a fazer confusão e eu vou voltar a esclarecer:

Temos contrato com a NB até 2024, então em princípio devemos equipar NB por mais um ano. Em princípio.

Se efetivamente a NB entregou a carteira à Castore e tenciona abandonar o mercado de futebol, não é o Porto que está a escolher esta marca, é uma transferência assim como aconteceu com a Warrior - NB.

Somos obrigados a passar da NB para a Castore? Não, podemos sempre fazer como a Roma que negociou com a Adidas e vai trocar de fornecedor antes do término do contrato vigente.

E como já foi mencionado aqui, não vejo mal nenhum em marcas mais pequenas, de qualidade e pagando de forma condizente, de se associarem, elas sim, a uma marca de RENOME.

Há mais vida para além de Nike, Adidas e Puma.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,200
1,799
Estás a fazer confusão e eu vou voltar a esclarecer:

Temos contrato com a NB até 2024, então em princípio devemos equipar NB por mais um ano. Em princípio.

Se efetivamente a NB entregou a carteira à Castore e tenciona abandonar o mercado de futebol, não é o Porto que está a escolher esta marca, é uma transferência assim como aconteceu com a Warrior - NB.

Somos obrigados a passar da NB para a Castore? Não, podemos sempre fazer como a Roma que negociou com a Adidas e vai trocar de fornecedor antes do término do contrato vigente.

E como já foi mencionado aqui, não vejo mal nenhum em marcas mais pequenas, de qualidade e pagando de forma condizente, de se associarem, elas sim, a uma marca de RENOME.

Há mais vida para além de Nike, Adidas e Puma.
São opiniões que eu respeito.
Eu preferia que desse-mos renome a uma marca com prestígio como acontece com as grandes equipas europeias, mas isso sou eu.
 
  • Like
Reações: Campeões de Tudo
C

Campeões de Tudo

Guest
São opiniões que eu respeito.
Eu preferia que desse-mos renome a uma marca com prestígio como acontece com as grandes equipas europeias, mas isso sou eu.
Sabes que esta questão dos equipamentos é cíclica. As grandes equipas nem sempre vestiram as tais "marcas de prestígio", já vi o Real Madrid a vestir Kelme, Juventus e Barcelona Kappa, Roma Diadora, Benfica Olympic, até a Dinamarca deixou de vestir Hummel para ir para a Adidas e voltou de novo à Hummel.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,560
112,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabes que esta questão dos equipamentos é cíclica. As grandes equipas nem sempre vestiram as tais "marcas de prestígio", já vi o Real Madrid a vestir Kelme, Juventus e Barcelona Kappa, Roma Diadora, Benfica Olympic, se até a Dinamarca deixou de vestir Hummel para ir para a Adidas e voltou de novo à Hummel.
Até a selecção foi Olympic que era uma marca "sucedanea" da Hummel tal como a Warrior era da NB.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,444
Nada. Não é renome.
Este pessoal só aceita Nikes e Adidas porque "são famosas e swag e drip".

Quem pagar mais leva.
Evidente, isso é o mais importante. Não é fazer como os lagartos que pagam para ter a nike na camisola.

Para ser sincero, não queria voltar à Nike ou à Adidas, a não ser que nos dessem maior atenção e não nos espetassem com os templates gerais e designs que não respeitam a história do clube. A Nike começou relativamente bem, mas depois avacalhou. Hoje em dia até no Barça avacalham.

Temos um nome muito grande na história do futebol mundial, são as marcas que nos têm que escolher, certamente que muitas gostariam de estar nas nossas camisolas.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,063
9,035
Sabes que esta questão dos equipamentos é cíclica. As grandes equipas nem sempre vestiram as tais "marcas de prestígio", já vi o Real Madrid a vestir Kelme, Juventus e Barcelona Kappa, Roma Diadora, Benfica Olympic, até a Dinamarca deixou de vestir Hummel para ir para a Adidas e voltou de novo à Hummel.
O Barcelona até Meyba usou.