New Balance - Main sponsor do FC Porto

Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,413
13,579
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este não é o tópico apropriado sei, mas por curiosidade soube que o @Devenish possui um pin/emblema do Real Velo Clube do Porto, clube contemporâneo e irmão do FC Porto (fundado algures na mesma altura pela mesma pessoa o nosso fundador António Nicolau d'Almeida, neste caso com vista à prática do ciclismo e que inclusive teve o seu velódromo nas traseiras do Palácio dos Carrancas, onde vestígios ainda existem).

@Devenish poderias partilhar esse emblema por curiosidade de um colega forista, neste caso eu mesmo?
É que deve ser pelo meu conhecimento dos emblemas mais raros a nível nacional de qualquer associação desportiva.

Obrigado.
Digitalizar0001.jpg
 
C

Campeões de Tudo

Guest
"A direção são-paulina também acredita que o clube não recebe o tratamento que um time do tamanho do SPFC merece, já que vale lembrar, o único time global das três listras é o Flamengo e os demais clubes não participam das mesmas ações e também não recebem a mesma variedade de produtos, nem mesmo camisas “Authentic” que são conhecidas também como “modelo jogador”.

Para os que só veem Nike e Adidas à frente.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,053
13,339
"A direção são-paulina também acredita que o clube não recebe o tratamento que um time do tamanho do SPFC merece, já que vale lembrar, o único time global das três listras é o Flamengo e os demais clubes não participam das mesmas ações e também não recebem a mesma variedade de produtos, nem mesmo camisas “Authentic” que são conhecidas também como “modelo jogador”.

Para os que só veem Nike e Adidas à frente.
Mas esses gajos também têm uns delírios à lampião... "o único time global das três listas"... lol... bayern, real?!? Só para nomear dois! Esse gajos do são paulo já foram à Ásia? O que não falta lá é pessoal com camisolas do real e do bayern... já do são paulo... nunca vi!
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Mas esses gajos também têm uns delírios à lampião... "o único time global das três listas"... lol... bayern, real?!? Só para nomear dois! Esse gajos do são paulo já foram à Ásia? O que não falta lá é pessoal com camisolas do real e do bayern... já do são paulo... nunca vi!
Achas que as críticas deles são infundadas Vinha? Se não vês camisolas fora do Brasil é por isso mesmo, por serem tratados como uma equipa catálogo como os sapos aqui em Portugal... aparentemente a Adidas só dá esse destaque ao Flamengo apesar de patrocinarem meia dúzia de equipas no Picanhão... fazem eles muito bem em assinar com a NB, pelo menos vão ter o destaque merecido.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,053
13,339
Achas que as críticas deles são infundadas Vinha? Se não vês camisolas fora do Brasil é por isso mesmo, por serem tratados como uma equipa catálogo como os sapos aqui em Portugal... aparentemente a Adidas só dá esse destaque ao Flamengo apesar de patrocinarem meia dúzia de equipas no Picanhão... fazem eles muito bem em assinar com a NB, pelo menos vão ter o destaque merecido.
Eu não acho as criticas infundadas... só não suporto os delírios de quem pensa ser mais do que é. Essa do "único time global" lembra-me logo as papoilas.
De resto, estou de acordo com tudo. O pessoal vai muito pelo hype da adidas e nike, mas não são mais que multinacionais que não querem saber da história dos clubes... nem das pessoas. E não que as outras empresas sejam diferentes... mas, por vezes, ao contrário do que muito pessoal diz, tem qualidade superior. Eu também sou suspeito, já uso e gosto da New Balance desde 2011... estava eu longe de imaginar que o FCP iria equipar New Balance... mas também têm piorado um bocado.
Uma das razões pela qual eu escolhia New Balance para sapatilhas de corrida era arranjar modelos em desconto feitos na Inglaterra (tipo as 860)... agora, mesmo esses modelos, parecem ser todos produzidos na Ásia. Parece-me que só os modelos casuais "made in usa" e "made in uk" são fabricados nesses países.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Eu não acho as criticas infundadas... só não suporto os delírios de quem pensa ser mais do que é. Essa do "único time global" lembra-me logo as papoilas.
De resto, estou de acordo com tudo. O pessoal vai muito pelo hype da adidas e nike, mas não são mais que multinacionais que não querem saber da história dos clubes... nem das pessoas. E não que as outras empresas sejam diferentes... mas, por vezes, ao contrário do que muito pessoal diz, tem qualidade superior. Eu também sou suspeito, já uso e gosto da New Balance desde 2011... estava eu longe de imaginar que o FCP iria equipar New Balance... mas também têm piorado um bocado.
Uma das razões pela qual eu escolhia New Balance para sapatilhas de corrida era arranjar modelos em desconto feitos na Inglaterra (tipo as 860)... agora, mesmo esses modelos, parecem ser todos produzidos na Ásia. Parece-me que só os modelos casuais "made in usa" e "made in uk" são fabricados nesses países.
Mas eles não se acham o único time global, eles alegam que a Adidas está a dar esse estatuto somente a uma equipa no Brasil, que é o Flamengo.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,653
4,135
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas esses gajos também têm uns delírios à lampião... "o único time global das três listas"... lol... bayern, real?!? Só para nomear dois! Esse gajos do são paulo já foram à Ásia? O que não falta lá é pessoal com camisolas do real e do bayern... já do são paulo... nunca vi!
Eu acho que eles se estavam a referir à projecção que a marca dá aos clubes brasileiros, lá fora. Que só a camisola do Flamengo é vendida e promovida internacionalmente. Pelo menos foi esse o meu entendimento.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,832
5,049
Depois de 3 anos terriveis, dou-me satisfeito pelas riscas à Porto, se números forem a vermelho nas costas, melhor, apesar de me parecer que as costas vão ser azuis pelo video - o que acho horrivel, equipamentos diferentes à frente e atrás.

A gola.. meh, mas como disse, as riscas parecem-me bem.

O Amarelo é daqueles alternativos com monograma, nunca sou fã.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,027
19,441
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu parece-me tudo igual a esta época.

Não vi diferença nenhuma.