New Balance - Main sponsor do FC Porto

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,239
2,756
É um pouco parecido com o do ano passado, mas é muito mais bonito.
Só espero que os calções sejam azul escuro.
A do ano e mais amarela. Esta parece me mais dourada pela foto com o toni Martinez.


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
 
  • Like
Reações: Vinha

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,141
7,953
Aceitava um parecido ao da época transata se tivesse brutal mas infelizmente está muito longe de ser o caso apesar de ser bem mais bonito que o de 22-23.

Aquela risca no braço talvez para diferenciar do equipamento da época passada mas não consigo entender o porquê da escolha ter recaído num tom muito parecido, há tantas cores que podem optar e ainda para mais é novamente o alternativo, se fosse o 3°equipamento até dava de barato.

Laranja, preto, branco, roxo, lilás podiam perfeitamente ser hipóteses válidas e deixavam este para daqui a uns anos, até por uma questão de marketing pois quem comprou o alternativo da época passada dificilmente comprará este...e no relvado/pavilhão ainda se vai notar menos as diferenças, que pelo menos o calcão seja preto.

Eu que até gosto da NB não percebo esta insistência em tons parecidos ao amarelo, já é a 4°vez em 9 épocas enquanto que há cores/tons de cores que foram escolhidos apenas 1x ou nenhuma até.
 
Última edição:

Ricardo Ribeiro

Arquibancada
1 Julho 2021
138
168
Aceitava um parecido ao da época transata se tivesse brutal mas infelizmente está muito longe de ser o caso.
Aquela risca no braço talvez para diferenciar do equipamento da época passada mas não consigo entender o porquê da escolha ter recaído num tom muito parecido, há tantas cores que podem optar e ainda para mais é novamente o alternativo, se fosse o 3°equipamento até dava de barato.

Laranja, preto, branco, roxo, lilás podiam perfeitamente ser hipóteses válidas e deixavam este para daqui a uns anos, até por uma questão de marketing pois quem comprou o alternativo da época passada dificilmente comprará este... no relvado/pavilhão ainda se vai notar menos a diferença.

Eu que até gosto da NB não percebo esta insistência em tons parecidos ao amarelo, já é a 4°vez em 9 épocas.
Sinceramente não entendo, ao perto obviamente que todos esses pormenores farão a diferença, mas no estádio ou na TV vai parecer exatamente o mesmo equipamento da época passada

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Like
Reações: catalystFCP

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Meh, a malta sabe que hoje em dia não há qualquer tipo de originalidade nos equipamentos de futebol mas eu gostava que com os 130 anos se fizesse um equipamento principal mais old style.
Comprava mais que uma se fosse tipo assim, e não venham dizer que não tem nada a ver com o clube pq já tivemos um parecido
Essa malha só me faz lembrar os tempos do Pena.