New Balance - Main sponsor do FC Porto

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,561
Adidas, adorei, mas uma coisa era ver-nos equipar Adidas com os templates simples dos 80's e 90's, outra coisa é actualmente. E acho que actualmente não iria gostar.

Sinceramente, não gostei do trabalho que a Nike fez connosco, tirando os primeiros 3 equipamentos (2001-2003), o resto foi muito pobre.

Estou satisfeito com a NB.

Mas tenho o sonho de nos ver Puma.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Adidas, adorei, mas uma coisa era ver-nos equipar Adidas com os templates simples dos 80's e 90's, outra coisa é actualmente. E acho que actualmente não iria gostar.

Sinceramente, não gostei do trabalho que a Nike fez connosco, tirando os primeiros 3 equipamentos (2001-2003), o resto foi muito pobre.

Estou satisfeito com a NB.

Mas tenho o sonho de nos ver Puma.
A Nike basicamente teve 1 equipamento "à Porto" e dois aproximadamente à Porto.
Teve uns à Ajax, uns homenagem ás primeiras camisolas da história de listas finas, uma homenagem a um equipamento que era meio alternativo nos 20's (o metades) e é tudo.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,561

"New Balance has today announced a landmark global sponsorship deal with European footballing giant FC Porto, cementing its partnership with one of the most the sport’s most prestigious clubs that takes the relationship beyond 10 years."

Se a notícia fosse dada pela CS da capital:

"A New Balance decidiu prolongar o seu contrato com a equipa regional do norte, reforçando assim a sua união a uma força do mal, a equipa do demo."

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,024
Não me agrada.
Equipamentos fraquitos, somos o único clube no mundo a renovar com eles.
E isso por si só já diz muito.
Talvez porque outras marcas pagam bem mais a liverpools, romas e afins... e como essas marcas também praticam preços mais altos por material com piores acabamentos e materiais, têm mais lucro...

Pelo menos a nível de sapatilhas, a qualidade de materiais e acabamentos são melhores que asics, nike, adidas, puma (esta até em tecnologia é pior)... infelizmente, também perdeu alguma qualidade nos últimos anos, mas continuam a ser de qualidade superior, principalmente o calçado made in uk e made in usa...
E esse é outro ponto... é a única grande marca de equipamento desportivo que ainda vai produzindo fora da Ásia...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
18,832
28,692
Conquistas
7
108
Talvez porque outras marcas pagam bem mais a liverpools, romas e afins... e como essas marcas também praticam preços mais altos por material com piores acabamentos e materiais, têm mais lucro...

Pelo menos a nível de sapatilhas, a qualidade de materiais e acabamentos são melhores que asics, nike, adidas, puma (esta até em tecnologia é pior)... infelizmente, também perdeu alguma qualidade nos últimos anos, mas continuam a ser de qualidade superior, principalmente o calçado made in uk e made in usa...
E esse é outro ponto... é a única grande marca de equipamento desportivo que ainda vai produzindo fora da Ásia...
há uns 2 anos comprei 2 ténis (mandei logo vir 2 pares, burro) da puma e eram a maior merda que já comprei na vida

absolutamente horríveis, até numa loja chinesa qualquer era capaz de arranjar melhor...ou nos ciganos.

literalmente os piores ténis que já tive.

da NB não tenho razões de queixa, tive uns que eram demasiado quentes, um bocadito, de resto, nada...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,024
há uns 2 anos comprei 2 ténis (mandei logo vir 2 pares, burro) da puma e eram a maior merda que já comprei na vida

absolutamente horríveis, até numa loja chinesa qualquer era capaz de arranjar melhor...ou nos ciganos.

literalmente os piores ténis que já tive.

da NB não tenho razões de queixa, tive uns que eram demasiado quentes, um bocadito, de resto, nada...
Eu gosto de algum calçado da Puma... é preciso dizer que costuma ser mais barato que New Balance... mas também não duram tanto tempo, e os materiais nem sempre são grande coisa.

As piores que tive, foram umas adidas... e tinham sido quase 60€ em saldo há uns 13 anos!!!
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,774
8,561
Não me agrada.
Equipamentos fraquitos, somos o único clube no mundo a renovar com eles.
E isso por si só já diz muito.
Até ver não tenho razão de queixa da NB.

A mudar, só se fosse para a Puma.

Adidas e Nike têm de há uns anos para cá, templates horríveis. De resto, Macrons, Castores, Umbros e afins, longe com elas!
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
531
832
Pessoalmente, neste momento, os equipamentos que gosto mais sao da Kappa, mas prefiro que o Porto seja o maior clube da NB do que ser mais um da Nike ou ate da Adidas (e eu sou um 'adidas-freak). Castores e Macrons nao obrigado.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A unica coisa que interessa aqui sao os valores envolvidos. Se e adidas puma sailev ritex...
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,640
20,112
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sei se alguém segue o Migas do porto canal mas hoje meteu um storie com um fato de treino azul da new balance e não consigo encontrar isso no site.

Alguém sabe se está disponível?

Bem já encontrei ..

Fogo haja dinheiro .. 195 euros o hoodie com capuz e 185 euros as calças.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei se alguém segue o Migas do porto canal mas hoje meteu um storie com um fato de treino azul da new balance e não consigo encontrar isso no site.

Alguém sabe se está disponível?

Bem já encontrei ..

Fogo haja dinheiro .. 195 euros o hoodie com capuz e 185 euros as calças.
Ao Migas custou zero mil zerocentos e zerenta e zero.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,923
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
há uns 2 anos comprei 2 ténis (mandei logo vir 2 pares, burro) da puma e eram a maior merda que já comprei na vida

absolutamente horríveis, até numa loja chinesa qualquer era capaz de arranjar melhor...ou nos ciganos.

literalmente os piores ténis que já tive.

da NB não tenho razões de queixa, tive uns que eram demasiado quentes, um bocadito, de resto, nada...
É preciso ver o que se seleciona, já tive vários da Puma e duraram bastante.
Aliás estou calçado com uns neste momento.
No geral a NB sendo essa a comparação é mais fiável em toda a gama digamos assim, ou seja há menos hipóteses de comprares uns que sejam subpar.
A Puma tens de escolher um pouco mais.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Isto talvez seja uma pergunta estúpida mas como não sei mesmo, é o clube que dá indicação à marca de como quer os equipamentos, as cores a utilizar e isso tudo, ou é a marca que faz?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Isto talvez seja uma pergunta estúpida mas como não sei mesmo, é o clube que dá indicação à marca de como quer os equipamentos, as cores a utilizar e isso tudo, ou é a marca que faz?
Julgo que a marca apresenta algumas opções e o clube escolhe. Corrijam-me se estiver errado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,556
283
Viana do Castelo
Julgo que a marca apresenta algumas opções e o clube escolhe. Corrijam-me se estiver errado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Depende do teu departamento de marketing do clube,se tem iniciativa, por exemplo em anos de algum conceito pre-definido, como seja comemoração de alguma data, acredito que o departamento marketing : design faça uma pequena abordagem das linhas orientadoras, mas acredito que seja a NB a propor o conceito e depois chega-se a versão final.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk