Vou abandonar que daqui a um bocado estou-vos a contar tudo e mais alguma coisa 

caramelo queimadoCaramelo até tivemos mais ou menos naquele castanho![]()
apertem com o gajo. Quando é que vem o Lucas Lima? Já tem voo agendadoVou abandonar que daqui a um bocado estou-vos a contar tudo e mais alguma coisa![]()
Eiaaaaa nessa altura era eu um inocente user deste forum que se chegou a acreditar que ele vinha mesmo 🥲apertem com o gajo. Quando é que vem o Lucas Lima? Já tem voo agendado![]()
nao é preciso ir aos anos 90. no tempo do jesualdo tiveste uma lindissima branca. e na época do palminhas tambémOlha eu gostava de voltar a ter um equipamento branco sem grandes invenções como os alternativos dos anos 90.
Olha eu gostava de voltar a ter um equipamento branco sem grandes invenções como os alternativos dos anos 90.
Verdade esse do tempo do jesualdo era brutal. Referia mais ao facto de nos anos 90 tinhamos sempre um alternativo branco.nao é preciso ir aos anos 90. no tempo do jesualdo tiveste uma lindissima branca. e na época do palminhas também
no tempo do lopetegui tambem tivemos meia marselhesa. era simples mas gira
Não gosto dos azul bebé mas também é um equipamento engraçado.no tempo do lopetegui tambem tivemos meia marselhesa. era simples mas gira
![]()
A esse chegou-lhe a mostarda ao nariz que até arregalou os olhos.
Só uma cena, não mudes o avatar que solto sempre um sorriso quando vejoA esse chegou-lhe a mostarda ao nariz que até arregalou os olhos.
Para já fica, mas hei de me fartar.Só uma cena, não mudes o avatar que solto sempre um sorriso quando vejo![]()
Se for vermelho ou verde ainda mato alguém.Não, mas também vai ser bonito. No entanto esse será numa cor que creio que nunca tivemos
Coisa mais horrível era difícilCaramelo até tivemos mais ou menos naquele castanho![]()
Bem linda.Equipamento para 25/26
![]()
![]()
Nada disso, descansa ahahaSe for vermelho ou verde ainda mato alguém.
Porque é que não dizes logo de que cor é a camisola?Nada disso, descansa ahaha
Como podes imaginar, ha inumeros acordos de confidencialidade que para o bem do clube devem ser mantidos ao maximo. Eu nao trabalho no clube, mas só o estaria a prejudicar se dissesse a cor numa plataforma destas com um alcance destes.Porque é que não dizes logo de que cor é a camisola?![]()