New Balance - Main sponsor do FC Porto

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
527
723
vejo muita gente aqui a criticar a NB, mas na minha opinião este ano os equipamentos estão lindos. E os restantes produtos também são bem bonitos. Mesmo a nivel de promoção acho que quer o Clube quer a Marca estão a trabalhar bem

Por exemplo as camisolas da Adidas, este anosão iguais para todos os clubes mudam apenas as cores.

Alguem me consegue explicar o siginficado do 93 nas camisolas?

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
699
769
vejo muita gente aqui a criticar a NB, mas na minha opinião este ano os equipamentos estão lindos. E os restantes produtos também são bem bonitos. Mesmo a nivel de promoção acho que quer o Clube quer a Marca estão a trabalhar bem

Por exemplo as camisolas da Adidas, este anosão iguais para todos os clubes mudam apenas as cores.

Ano da fundação (1893)

• Like
Reações: Vinha e bluegirl

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,291
6,800
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

1893. Ano de fundação.

• Like
Reações: Vinha e bluegirl

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,324
26,626
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
29 Agosto 2022
4,346
4,886
Curiosamente e de forma surpreendente até, a avaliação feita ao equipamento principal do FC Porto por muitos colecionadores e não só, falo de estrangeiros mais, não é muito famosa.