New Balance - Main sponsor do FC Porto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,991
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
admin disse:
eh la colega..olha que colocaste a fasquia muito alta.
atenção, sou o primeiro a querer dar-te razão.
eu depois do rosinha/preto do ano passado, estou de pé atrás. e como sou esquisito com estas cenas da estética :)
Não acho que a fasquia esteja assim tão alta. As camisolas alternativas servem muitas vezes para "experiências" de marketing e, como tal, temos visto algumas aberrações ao longo dos anos...
Esta parece-me sóbria e elegante, mas falta vê-la ao "vivo e a cores". Like (very much), por enquanto.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Com o azul que aparece na foto + o castanho, estou a gostar. Se fosse aquele azul meio "esverdeado" dos leaks não ficava tão bonito.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
23
Cascais, 1966
Barrigana disse:
Não acho que a fasquia esteja assim tão alta. As camisolas alternativas servem muitas vezes para "experiências" de marketing e, como tal, temos visto algumas aberrações ao longo dos anos...
Esta parece-me sóbria e elegante, mas falta vê-la ao "vivo e a cores". Like (very much), por enquanto.
tb concordo contigo. sao cores elegantes. vamos ver se o conjunto nao fica...aberrante.
tb gostava q depos alguém viesse explicar o porque desta cor.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,492
21,299
Gaia
Eu desde que tenha o símbolo do clube serve, isto é uma questão de hábito.
Na verdade quando na rua via um equipamento rosa, procura ver se o símbolo estava lá.

Mas dou razão a um forista que já quando se falava desta cor, que se jogarmos com esta cor e com a postura com que jogamos na madeira ano passado não vai haver quem se esqueça de ligar a cor do equipamento com o modo de jogar, isto é, se o rosinha era associado à mansidão e futebol efeminado, agora se jogarmos mal vão dizer que foi uma exibição de acordo com a cor da camisola. Cruzes canhoto.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Barrigana disse:
Não acho que a fasquia esteja assim tão alta. As camisolas alternativas servem muitas vezes para "experiências" de marketing e, como tal, temos visto algumas aberrações ao longo dos anos...
Esta parece-me sóbria e elegante, mas falta vê-la ao "vivo e a cores". Like (very much), por enquanto.
Eu gostava que as cores dos alternativos se mantivessem por uns anos. Isto de mudar todos os anos parece a lotaria das cores..
Pelo que tenho visto da castanha, promete..
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Parece que a única coisa em que vai diferenciar do esboço que anda aí na internet, é a pequena listagem que aparentemente vai ter ao longo da camisola com tons um pouco mais claros e mais escuros.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Estão fortíssimos a lançar imagens.

São em pequenas coisas como esta, que a Warrior/New balance se destaca da Nike.

Isto é Marketing, criar-nos agua na boca, ansiedade, curiosidade, termos um espaço de destaque.

Eu até agora estou bastante contente com esta parceria.

O equipamento principal foi dado a conhecer após 3 teasers salvo erro, será que o castanho vai ser conhecido amanhã?
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
VarioR disse:
Estão fortíssimos a lançar imagens.

São em pequenas coisas como esta, que a Warrior/New balance se destaca da Nike.

Isto é Marketing, criar-nos agua na boca, ansiedade, curiosidade, termos um espaço de destaque.

Eu até agora estou bastante contente com esta parceria.

O equipamento principal foi dado a conhecer após 3 teasers salvo erro, será que o castanho vai ser conhecido amanhã?
Eu sou o oposto de ti amigo, queria mesmo era ver a camisola toda. Para mim ver esses bocadinhos ou não ver nada vai dar ao mesmo :p
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
gosto do pouco que vi dos dois! promete, o secundario é uma cor que ja tinha pensado alguma vezes, cor neutra e bonita :D
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Johnny

O que eu quero dizer é que a NB nos dá "atenção", na Nike éramos apenas mais um.

Estive a verificar melhor e eles lançaram 4 teasers do 1º equipamento antes de o lançar por completo
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
VarioR disse:
Johnny

O que eu quero dizer é que a NB nos dá "atenção", na Nike éramos apenas mais um.

Estive a verificar melhor e eles lançaram 4 teasers do 1º equipamento antes de o lançar por completo
Eu compreendi o que querias dizer e também gosto de me sentir "especial" :p

Queria mesmo era que mostrassem tudo