Na loja do Porto no Dragão deve ter...Olavo disse:Para ser perfeita, era ter as golas como a da camisola do André (pai).
Pagaria bons euros para ter uma camisola igual à do André. Alguém sabe se estará disponível algures?
Na loja do Porto no Dragão deve ter...Olavo disse:Para ser perfeita, era ter as golas como a da camisola do André (pai).
Pagaria bons euros para ter uma camisola igual à do André. Alguém sabe se estará disponível algures?
Se calhar sou eu que ando desatento, mas tirando as celebrações do 120º aniversário do clube, nunca vi camisolas vintage à venda nas lojas azuis. Irei investigar. Obrigado.ruifcpsempre disse:Na loja do Porto no Dragão deve ter...
Mas há. Vários modelos bem bonitos!Olavo disse:Se calhar sou eu que ando desatento, mas tirando as celebrações do 120º aniversário do clube, nunca vi camisolas vintage à venda nas lojas azuis. Irei investigar. Obrigado.![]()
Tranquilo. Boa sorteOlavo disse:Se calhar sou eu que ando desatento, mas tirando as celebrações do 120º aniversário do clube, nunca vi camisolas vintage à venda nas lojas azuis. Irei investigar. Obrigado.![]()
Na FCPorto Store do Dragão existem vários modelos, referentes a quase todos os anos... anteriores.Olavo disse:Se calhar sou eu que ando desatento, mas tirando as celebrações do 120º aniversário do clube, nunca vi camisolas vintage à venda nas lojas azuis. Irei investigar. Obrigado.![]()
Então se as camisolas ainda não estão à venda também não era possível lá estarem.Wetl disse:Na semana passada estive em NY e fui comprar uma sapatilhas na NB da Quinta Avenida. Surpreendentemente só tinham lá equipamento do Liverpool. Mandei a boca ao empregado por falta de camisolas do NGC. Infelizmente ele só sabia que também equipavam o Sevilha e uma seleção (Costa Rica, creio eu). Espero que a NB comece a vender a nossa marca lá fora. Quanto à marca em si, nos Estados Unidos quase todos têm uma sapatilhas da marca e t-shirts de running. A marca está a apostar no crescimento. Acho que foi uma boa aposta nossa.
Tinham as do ano passado como aliás tinham as antigas do Liverpool. Agora só ter o Liverpool... Em que países encontraste camisolas nossas à venda?bluesand disse:Então se as camisolas ainda não estão à venda também não era possível lá estarem.
De qualquer forma o ano passado já encontrei a camisola oficial à venda em países mais exóticos, algo que não acontecia com a Nike.
A NB é uma marca bem forte, mas que tem estado dedicada ao casual e ao running. Agora espero que a aposta no futebol seja a longo prazo.
O ano passado, na Índia, também vi duas ou três pessoas com a camisola Warrior do Porto...bluesand disse:Então se as camisolas ainda não estão à venda também não era possível lá estarem.
De qualquer forma o ano passado já encontrei a camisola oficial à venda em países mais exóticos, algo que não acontecia com a Nike.
A NB é uma marca bem forte, mas que tem estado dedicada ao casual e ao running. Agora espero que a aposta no futebol seja a longo prazo.
Ah! Óptimo! Se houver uma exactamente igual à do André, não me escapará! Obrigado!blueaice disse:Na FCPorto Store do Dragão existem vários modelos, referentes a quase todos os anos... anteriores.
É só escolher o modelo e pagar![]()
O mais exótico que vi foi uma aldeia muito pequena do Quénia junto à costa com a Tânzania um miúdo pequenino com uma t-shirt toda suja do equipamento do anos do Vilas Boas. Fiquei tão surpreendido que nem tive tempo de tirar uma fotografia (ia de carro). É sempre um prazer ver as nossas camisolas lá fora.juveporto disse:O ano passado, na Índia, também vi duas ou três pessoas com a camisola Warrior do Porto...
Wetl disse:O mais exótico que vi foi uma aldeia muito pequena do Quénia junto à costa com a Tânzania um miúdo pequenino com uma t-shirt toda suja do equipamento do anos do Vilas Boas. Fiquei tão surpreendido que nem tive tempo de tirar uma fotografia (ia de carro). É sempre um prazer ver as nossas camisolas lá fora.
Daí que o Marketing é muito importante. Espero que a NB nos leve a um patamar onde não é tão díficil ver um estrangeiro com uma camisola nossa. E o equipamento principal deste ano está muito bonito.juveporto disse:Realmente é sempre bom ver alguém nos "confins do mundo" com a camisola do grande Porto... Também já vi na Tailândia e no Egipto??? Mas aí já com camisolas antigas...
Sem dúvida...Wetl disse:Daí que o Marketing é muito importante. Espero que a NB nos leve a um patamar onde não é tão díficil ver um estrangeiro com uma camisola nossa. E o equipamento principal deste ano está muito bonito.
desculpa dizer isto, mas eu tenho uma inveja de cortar à faca de quem já foi à costa da tânzaniaWetl disse:O mais exótico que vi foi uma aldeia muito pequena do Quénia junto à costa com a Tânzania um miúdo pequenino com uma t-shirt toda suja do equipamento do anos do Vilas Boas. Fiquei tão surpreendido que nem tive tempo de tirar uma fotografia (ia de carro). É sempre um prazer ver as nossas camisolas lá fora.
Sem dúvida, a minha preferida também. De todos os tempos!Olavo disse:Para ser perfeita, era ter as golas como a da camisola do André (pai).
Não cheguei a ir à Tânzania. Mas se tivesse uma foto do miúdo tinha sido genial para divulgar aqui. Era um aldeia minúscula no meio de um caminho em terra batida. Foi com um orgulho comovente que vi o miúdo sair duma espécie de cubata para dizer adeus à carrinha com a camisola do NGC. Nunca me esquecerei desse momento. Nem tive concentração para me lembrar de tirar a foto.MiguelDeco disse:desculpa dizer isto, mas eu tenho uma inveja de cortar à faca de quem já foi à costa da tânzania.. é um dos meus sonhos
![]()