New Balance - Main sponsor do FC Porto

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
24
Cascais, 1966
qxp disse:
Eu não sei se sou o único que acha que uma camisola fica "vazia" sem o patrocínio na barriga... eu vejo o patrocínio como uma forma de encher a camisola e de mostrar que o clube tem apoio... Mas ao mesmo tempo sou contra aqueles "rectângulos" pretos e prefiro sempre apenas o logo da companhia que na maioria dos casos são letras.
e qdo nao havia patrocinios? lembras-te dos quadrados as corzinhas da PT? diz-me q nao ha uma unica camisola nao penaste ter sem aquela aberracao...
olha, uma q eu queria ter limpa....a de campeao europeu 2004.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Aqui no Brasil vendem-se bastante esse tipo de camisolas comemorativas e é uma receita importantíssimas para os clubes.

Neste momento o Fluminense lançou a camisola comemorativa de 20 anos da conquista do Campeonato Carioca contra o Flamengo, golo de barriga do Renato Gaúcho.

Camisola da Adidas, lindíssima e sem patrocinador na frente.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,542
8,584
30
Porto
Eu já nem reclamo por não haver patrocínio. Se a SAD ou lá o que é, querem fazer-nos esperar, well then, esperamos...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Eu, habitualmente, gosto de ver as camisolas com o patrocínio, acho sempre que fica demasiado espaço ali sem nada no tronco. Mas, o nosso equipamento principal fica bem bonito sem o patrocínio (não que seja o patrocínio a dar mais beleza, mas acrescenta algo).
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
É a minha opinião, como tal vale o que vale e como eu só aposto o que é meu, aposto aqui o meu colhão esquerdo como não temos qualquer patrocinador fechado.

Podem cobrar-me a aposta em julho.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,788
4,434
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Migas disse:
É a minha opinião, como tal vale o que vale e como eu só aposto o que é meu, aposto aqui o meu colhão esquerdo como não temos qualquer patrocinador fechado.

Podem cobrar-me a aposta em julho.
Hoje li algures que o DG estava a gozar uns dias de férias, como não acredito que ele fosse de férias sem este assunto resolvido...
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Migas disse:
É a minha opinião, como tal vale o que vale e como eu só aposto o que é meu, aposto aqui o meu colhão esquerdo como não temos qualquer patrocinador fechado.

Podem cobrar-me a aposta em julho.
com o devido respeito, o que estás a oferecer não me interessa. nem que fosse a dobrar e com acessório...
aposta outra coisa e talvez alguém faça acordo contigo lol
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
apocalypto disse:
Vai entrar para o top, isso é certo. Mas desde 2006, ano em que me inscrevi, já vi muita coisa engraçada por aqui. Tu sabes :)
Tipo a carta e o lateral que vinha de Alcochete...

Desculpa José Carvalho
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Migas disse:
É a minha opinião, como tal vale o que vale e como eu só aposto o que é meu, aposto aqui o meu colhão esquerdo como não temos qualquer patrocinador fechado.

Podem cobrar-me a aposta em julho.
não te esqueças da anestesia primeiro, ou dói para caraças.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Migas disse:
Isso é mentira, eu nunca disse que o Paulo Sousa seria treinador do Porto.
claro que não, não venham com calúnias;

"O nosso próximo treinador já está sinalizado, e segundo me passaram, já tem um acordo verbal.

É jovem, português e já nos defrontou na LC." - mensagem tua de 30 de abril.

se isto não era em relação ao P. Sousa, era sobre quem?
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já sei que o admin não gosta disto, mas convém, de vez em quando, o pessoal que diz que sabe umas coisas ser confrontado. só naquela...

sobretudo, pessoal que nunca acertou em coisa nenhuma.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Oh catatonia, não me fod@s pá, vais dizer que não sabes ler? O "segundo me passaram" faz toda a diferença na minha frase. Eu fui somente o veículo da informação.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
segundo me disseram gostas de tentar dar tanga à malta.

atenção, não sou eu que digo - disseram-me.

fim de off topic.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Dar tanga à malta? Ainda há pouco o nosso admin falou na Etihad, achas que está a tentar tanguear-nos? Ou então o gajo do Instagram que diz que vai ser a Samsung?
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
A verdade é que toda a gente anda às aranhas e isso na minha ótica, repito minha ótica é um indicador que ainda não temos nada acertado. Trabalho numa multinacional que patrocina algumas equipas de futebol e uma seleção europeia e sei como as coisas funcionam. São negociações que envolvem muita gente e é quase impossível manter o sigilo por muito tempo.
 

Protheus

Superior
14 Junho 2012
98
0
Mike_Walsh disse:
Devo dizer que acho o terceiro equipamento lindíssimo.
O terceiro é que devia ser o 1º alternativo. :p

Gosto muito também e acho que tem muita classe.

O principal é sempre o mais bonito  para mim, adoro o nosso equipamento clássico.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isto de gostos é realmente relativo.

Eu amo o principal...
Adoro o castanho.
E não desgosto do 3º...

;)
 

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
43
Maia
Migas disse:
A verdade é que toda a gente anda às aranhas e isso na minha ótica, repito minha ótica é um indicador que ainda não temos nada acertado. Trabalho numa multinacional que patrocina algumas equipas de futebol e uma seleção europeia e sei como as coisas funcionam. São negociações que envolvem muita gente e é quase impossível manter o sigilo por muito tempo.
Curioso, eu também trabalho numa multinacional, que até patrocina (entre outros) equipas de futebol, e nunca ouvi sequer um pio (juro que ia escrever flatulência, mas a educação não permite) sobre o assunto!

Na volta é porque eu estou mesmo no topo (inferior) da hierarquia, mas caraças... Podiam mandar um memorando...