New Balance - Main sponsor do FC Porto

A

akira

Guest
Ai ai debora monteiro... Tu e eu, todos os fins de semana no nosso dragao seat.. Trazia-te pipocas e isso. Faziamos um par perfeito penso eu...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,495
1,624
No ano passado ainda por cima era a 1ªvez de uma apresentação de algo do género teve mais impacto sinceramente.

(E não , não esperava brinquedos novos)
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,477
8,468
30
Porto
Enfim...mania de se guardar tudo até agosto...
E se não fosse a NB, só teríamos os equipamentos revelados em agosto, como quando era com a nike...
Esperei até hoje e até dei de barato. Mas a partir de agora, não vou dar de barato.
Se não revelam esta semana, só será no dia de S.Nunca...
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,352
705
se estava a espera de brinquedos novos??nao!!

se estava a espera de outros atletas a desfilar??completamente...fiquei desiludido..
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,181
1,862
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não estava à espera de surpresas.

Foi um espectáculo normal, mas para mim, agradável.

Nem sempre é preciso grandes golos, golos normais também contam. E para mim hoje o Porto venceu!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,233
7,391
fcp79 disse:
No ano passado ainda por cima era a 1ªvez de uma apresentação de algo do género teve mais impacto sinceramente.

(E não , não esperava brinquedos novos)
Sim, mas o ano passado o tema militar permitiu fazer coisas mais engraçadas.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,823
12,648
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Impressão minha ou foi um género de programa cor-de-rosa, com entrevistas a celebridades, pinceladas com o nosso símbolo e cores?
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,373
2,059
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Só eu é que gostei?
Eu tmb! Devido a toda a informação dos ultimos dias, nada previa que n fugisse mt à do ano anterior!
Para ver na tv até foi um bocado agradável..mas se la tivesse ido..acho que ficava assim. Naquela do...ja está!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
A melhor surpresa foi aquela senhora com o cabelo mais claro e mais curto que desfilou. Sim senhor, gostei! Não sei o nome, mas foi um bom reforço!

De resto, foi o normal. Como não gosto particularmente de moda nem do tipo de música que se utiliza neste tipo de eventos, não me entreteve por aí além.

Os equipamentos são bonitos e isso é que interessa. Siga!