New Balance - Main sponsor do FC Porto

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
A Samsung vai deixar de patrocinar o Chelsea, por isso nunca se sabe.
Mas o Azerbaijan Land of Fire e até mesmo o Banco BMG também não ficam postos de parte.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Será que sou o único que se está a borrifar para a samsung ou para BMG ou outra empresa qualquer? Eu quero é que pagem e muito a honra de serem associamos a nós.
As galinhas é que andam histerias por causa da Emirates. Falta é saber se essas empresas grandes pagam mais que os actuais patrocinadores.
 

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
S

sinal

Guest
BlueBravery disse:
Será que sou o único que se está a borrifar para a samsung ou para BMG ou outra empresa qualquer? Eu quero é que pagem e muito a honra de serem associamos a nós.
As galinhas é que andam histerias por causa da Emirates. Falta é saber se essas empresas grandes pagam mais que os actuais patrocinadores.
Não não és o único. Para mim ser a samsung ou a Xinxoiendoan é a mesma porcaria, quem der mais é quem deve ser o patrocinador.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Nem acho o castanho mau de todo. A única coisa que não gosto de ver ali são aquelas linhas em azul marinho. Preferia outro tipo de azul.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
O dinheiro é o que realmente interessa, mas também não digam que não se importam qual a marca patrocinadora. Não me digam que se a marca fosse " Tortas de Azeitão ", não se importavam?
O 5LB no próximo ano contará com a Fly Emirates na camisola. Por isso acho importante contarmos com uma marca de prestígio também.