New Balance - Main sponsor do FC Porto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,802
11,677
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Falta ver como são as costas do kit. E se as meias forem azuis, digo já que não gosto. As meias do kit do Futebol Clube do Porto querem-se branquinhas.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,491
8,503
30
Porto
Se já está no site Footy Headlines, então é porque é verdade.
É dos sites mais fiáveis no que concerne a equipamentos de futebol.
Tem piada, porque fui lá à 2 horas e não tinha nada, estavam à espera que eu saísse ehehe.
Podem confiar, serão esses os equipamentos.
O primeiro está fabuloso!
 

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
34
Lisboa
Gosto. O castanho esta na moda :)
Quanto a patrocinadores, apesar do novo director de corporate marketing da samsung Portugal ter vindo da nossa sad, penso que os rumores não são verdadeiros
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
O primeiro nem está mau, é uma cópia do equipamento 2012/13 com mais uma risca no meio. Só espero que, independentemente do patrocinador, não tenha essa caixa branca nojenta tipo calimeros, que seja como o deste ano.
O castanho... sem comentários, horrível.
O branco parece mais um equipamento de treinos, mas não está mau.
Mas claro, é preciso lembrar que estes equipamentos do Footy Headlines são apenas esboços, quando aparecer as primeiras imagens ai sim podemos ter uma melhor opinião sobre os equipamentos.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,780
11,045
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não são feios, gostava de ver as cores que serão utilizadas nos números das costas, assim como as cores dos calções e meias, toda essa conjugação faz a diferença no aspecto final.
À parte disso, gostava de saber os resultados das vendas dos equipamentos deste ano, nomeadamente a aposta no alternativo de cor rosa. Fiquei com a impressão que teve uma aceitação maior por parte do público feminino, mas saber os números seria uma forma de atestar isso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,802
11,677
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Meias deviam ser sempre brancas e os números a vermelho. Foi assim que nos tornámos dragões.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
Não desgosto inclusive do castanho, mas castanho há-de dar mais motivo de gozo que propriamente o cor-de-rosinha.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Barrigana disse:
Meias deviam ser sempre brancas e os números a vermelho. Foi assim que nos tornámos dragões.
Digo sempre isso.
Mais risca menos risca não me incomoda e percebo a necessidade de mudar qualquer coisa todos os anos. Mas as meias brancas e os números a vermelho deviam ser obrigatórios!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
CAstanho? Qual castanho? Para mim é tom mais escuro de dourado, em homenagem às nossas grandes conquistas. ;)
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
riskolas disse:
Digo sempre isso.
Mais risca menos risca não me incomoda e percebo a necessidade de mudar qualquer coisa todos os anos. Mas as meias brancas e os números a vermelho deviam ser obrigatórios!
Sinceramente, para mim depende. Se olharmos para a história do nosso clube, nos nossos primeiros equipamentos as meias até eram azuis.

Acho bem que se dê espaço para se mudar as cores das meias. Para mim o fundamental é que não se fuja ao que é a história do clube. Há anos em que me apetece ver um equipamento, há outros anos em que me apetece ver meias azuis.

Este ano, gosto bastante do pormenor das meias azuis com duas listas brancas e uma lista num tom de azul ligeiramente mais claro. Dá um toque diferente ao habitual, mantendo a classe.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,395
20,964
Gaia
Gosto quando voltamos ao tradicional, gosto pouco de mariquices. O azul bem escurinho, a lista central larga e forte
O castanho debruado a azul turquesa ou é azul esverdeado, não percebi.
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Acho que até estão bons, embora o meu gosto pessoal, no que toca ao equipamento com as riscas largas, gosto mais das cores trocadas, ou seja, a faixa central branca e não azul como este. Mas isso é o meu gosto pessoal, nos últimos anos com as riscas largas temos vindo a alterar, por exemplo este ano assim foi, e para o ano será a central azul.

O castanho até que parece resultar, e o branco parece demasiado simples.

Opinião final só vendo o equipamento todo e vestido pelos nossos jogadores.

O deste ano nas primeiras fotos que apareceram também não gostei nada, e depois adorei!

No fim de contas o que importa é o nosso símbolo e as quinas de campeão!