New Balance - Main sponsor do FC Porto

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
308
35
36
Odivelas
Não se alguém já viu isto mas como o próprio titulo diz trata-se de um rumor, se serão estes ou algo parecido só mais para a perto do inicio de época se saberá ao certo.

https://dragaoruben.wordpress.com/2016/04/17/rumor-os-novos-equipamentos-do-fc-porto/

p.s. Acho horrível o equipamento de GR
 

Joana

Arquibancada
15 Março 2012
481
105
Esses equipamentos estão horríveis para além de ter um aspecto mesmo fake. Não me acredito muito.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
DonLopes disse:
Não se alguém já viu isto mas como o próprio titulo diz trata-se de um rumor, se serão estes ou algo parecido só mais para a perto do inicio de época se saberá ao certo.

https://dragaoruben.wordpress.com/2016/04/17/rumor-os-novos-equipamentos-do-fc-porto/

p.s. Acho horrível o equipamento de GR
o ruben é um jovem q faz uns trabalhos de photoshop.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,495
3,556
Fake ou não para mim são de péssimo gosto, com a devida ressalva que tendo o nosso símbolo é sempre o mais bonito.
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Esses equipamentos são "fantasy" (feito por adeptos) claramente.
Gosto do 1º e 2º, o 3º é feio e o 4º não gosto.
 

fabps

Superior
5 Setembro 2015
26
19
31
Roma disse:
Não sei a credibilidade disso mas ... se for esse é bem-vindo. Muito giro , gostei!
É dos sites mais credíveis. Por vezes, não acertam no desenho completo, mas a base da estrutura das camisolas costuma ser fiável :)
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
fabps disse:
É dos sites mais credíveis. Por vezes, não acertam no desenho completo, mas a base da estrutura das camisolas costuma ser fiável :)
Obrigado pelo esclarecimento :)

Sendo assim , se for mais ou menos desse género parece-me muito bem!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Se for esse o novo equipamento é espectacular. É o equipamento tradicional do FC Porto com um toque de modernidade, camisola branca com as 2 listas azuis. Gosto da gola, a fazer lembrar a camisola de 2004. Gostava era que voltassemos aos números vermelhos.
 

bsousa

Superior
18 Março 2016
7
5
Tirado do mesmo site que o MustangFCP pôs dos equipamentos do Liverpool e Celtic...

https://1.bp.blogspot.com/-aKsBUrOPtXg/VxUVXkCm2XI/AAAAAAAA2IE/sDyfQnbfnyIoNMaw3oCqwBZA95QeJD4nACLcB/s1600/porto-16-17-home-kit-2.jpg

Se fôr este é um regresso ao passado que qualquer portista agradecerá!
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
68
Coimbra
Grande equipamento e vindo do FootyHeadlines tem tudo para ser mesmo esse. Por vezes enganam-se em detalhes mas a base costumam acertar. No ano passado revelaram o nosso equipamento - por volta desta altura - e acertaram (tirando um ou outro detalhe).
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Antunes Varela disse:
Grande equipamento e vindo do FootyHeadlines tem tudo para ser mesmo esse. Por vezes enganam-se em detalhes mas a base costumam acertar. No ano passado revelaram o nosso equipamento - por volta desta altura - e acertaram (tirando um ou outro detalhe).
Portanto, em princípio será azul e branco...