New Balance - Main sponsor do FC Porto

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Adorava que fosse preto mas parece que o Presidente não aceita.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Por acaso gostava de ver um equipamento todo preto

E já agora o terceiro ser todo azul, semelhante à final de Basileia
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,934
15,375
Se a cor do alternativo estiver assim tao relacionada com o momento actual da equipa entao nao duvido que seja negro...
Verdade seja dita até gostava que assim fosse!
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
VarioR disse:
Sim.

Melhor camisola de sempre.

Mas tambem gostei duma alternativa amarela que chegamos a ter. Creio que em 2010/2011.

Tambem as alternativas brancas sao sempre jeitosas.

Globalmente as camisolas alternativas costumam ser excelentes. Com algumas excessoes claro. Como a deste ano e respectiva cor de merd@.
A violeta com calçoes pretos da dourada época de 2003/2004 tambem nao achei grande piada. Mas ao menos limpamos tudo dentro de campo... ja este ano parece é que os adversarios se limpam todos a nos...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Mika-Genebra disse:
Sim.

Melhor camisola de sempre.

Mas tambem gostei duma alternativa amarela que chegamos a ter. Creio que em 2010/2011.

Tambem as alternativas brancas sao sempre jeitosas.

Globalmente as camisolas alternativas costumam ser excelentes. Com algumas excessoes claro. Como a deste ano e respectiva cor de merd@.
A violeta com calçoes pretos da dourada época de 2003/2004 tambem nao achei grande piada. Mas ao menos limpamos tudo dentro de campo... ja este ano parece é que os adversarios se limpam todos a nos...

Também gosto imenso, tenho essa camisola.

Para mim o que mais me marcou em termos de alternativos é a laranja da Kappa com o dragão azul escuro

Há quem adore, há quem deteste, pessoalmente acho que é um equipamento marcante.