New Balance - Main sponsor do FC Porto

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
aff disse:
Espero que não exagerem nas estrelas! :/
Parece-me que as estrelas serão postas de maneira a fazer as constelação do Dragão, ide ver ao google imagens para ver como é!
 

aff

Arquibancada
15 Julho 2015
174
52
Zeus disse:
Parece-me que as estrelas serão postas de maneira a fazer as constelação do Dragão, ide ver ao google imagens para ver como é!
Pois, acabaram de me dizer isso e não gosto assim tanto dessa disposição das estrelas.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Pedro R. disse:
Nesta imagem não dá para avaliar bem. Estão todos amarrotados e tortos. A foto também não tem a melhor qualidade.mas numa 1a análise gosto
O preto está demais lindo lindo! O primeiro já era conhecido e é lindo igualmente! Fica a faltar conhecer o amarelo!
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
aff disse:
Hum, realmente não gosto da forma como estão as estrelas!
É a representar a constelação do dragão... agrada-me o conceito.. e o facto de a NB se preocupar em fazer equipamentos únicos para nós
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Para mim, é talvez o alternativo mais bonito da história do FCPorto. E o principal está muito bem conseguido.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Capucho disse:
horrível...  Sem cor mesmo ao nível da época anterior
Eu sou suspeito pois adoro preto, para mim o preto transpira classe mas gostos nao se discutem obviamente... ;)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu adoro a cor preta mas tenho de ver outras imagens para dizer se gosto deste equipamento. Parece estar bom. Acho que em relação ao primeiro também gosto apesar daquelas mudanças de tom no azul serem antiquadas.