New Balance - Main sponsor do FC Porto

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
VarioR disse:
A do Casillas? Mas essa é de GR, tem os apontamentos a preto...
Pois, eu também fiquei logo com o mesmo pensamento que tu, mas nessa tenho dúvidas, nas outras estou como tu.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Capucho disse:
Não fazem as duas parte do Porto?

https://www.youtube.com/watch?v=qlvj71exaZw 
Ainda bem que deixamos este clima de guerrilha e passamos a ser  bons meninos 


A epoca passada tivemos os extremos. Uma das melhores e uma das piores



https://youtu.be/LkoVdg5s_Gs
Mais ou menos. Pelo menos não é isso que eu canto no estádio. Eu não considero que o "fdp slb" seja uma música do Porto, mas às vezes parece que é. Não torna menos triste. Não comparo com a marcha, mas só quero dizer que essa música hoje em dia já não passa muito.

Certo. O AVB também andava sempre a falar dos vermes e aos insultos aos adversários ;) Não é possível ganhar com classe. Só ódio! Viva o ódio!!!

Eu prefiro aquele catalisador chamado AMOR. Amor ao clube. Revolta pelas injustiças, mas isso dentro do grupo de trabalho, não dando aos adeptos razões para criarem confrontos ridiculos que só mancham o futebol como os que vimos ainda agora no europeu de França.

Eu quero um discurso forte mas com classe. Sem dar importância a quem não tem importância. Não devia ter importância. Só interessa o Porto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
VarioR disse:
Da-me a sensação que o simbolo da NB, o "MEO" e o nosso simbolo não são brancos mas sim daquele material tipo retro iluminado que se vê à noite
Era de um equipamento assim que precisavamos na altura em que fomos campeões no galinheiro. Pode ser que se repita ;)
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,993
5,132
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Mais ou menos. Pelo menos não é isso que eu canto no estádio. Eu não considero que o "fdp slb" seja uma música do Porto, mas às vezes parece que é. Não torna menos triste. Não comparo com a marcha, mas só quero dizer que essa música hoje em dia já não passa muito.

Certo. O AVB também andava sempre a falar dos vermes e aos insultos aos adversários ;) Não é possível ganhar com classe. Só ódio! Viva o ódio!!!

Eu prefiro aquele catalisador chamado AMOR. Amor ao clube. Revolta pelas injustiças, mas isso dentro do grupo de trabalho, não dando aos adeptos razões para criarem confrontos ridiculos que só mancham o futebol como os que vimos ainda agora no europeu de França.

Eu quero um discurso forte mas com classe. Sem dar importância a quem não tem importância. Não devia ter importância. Só interessa o Porto.
"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos" é isso que estamos a viver ...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Capucho disse:
"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos" é isso que estamos a viver ...
Não. Não estamos a perder porque somos "bons rapazes". Estamos a perder porque somos desleixados e porque somos piores.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Finalmente um equipamento preto....podemos fazer o luto dos últimos anos, chamar as carpideiras e focar no sucesso. Venha a próxima época!
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Gosto muito do equipamento , já há alguns anos que queria um preto. Melhor que este só o laranja da época do co Adriaanse
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,514
Lindo equipamento!

Nota para o facto de o mesmo começar já a ser comercializado, bem antes da época arrancar. Isto com a Nike era (foi) impossível...
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Edarf disse:
Finalmente um equipamento preto....podemos fazer o luto dos últimos anos, chamar as carpideiras e focar no sucesso. Venha a próxima época!
E quando estiverem enjoados, temos sempre os AMARELOS!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
se no ano passado muitos previram uma temporada de bosta mal viram a cor do equipamento secundário, espero que o preto do próximo ano não seja premonitório.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Barrigana disse:
se no ano passado muitos previram uma temporada de bosta mal viram a cor do equipamento secundário, espero que o preto do próximo ano não seja premonitório.
😱
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não comecemos já com as premonições, se tivermos equipa e treinador à altura até poderá jogar sem camisolas. O valor que cada um dá à camisola , isso sim, dará diferença.
 
J

JDdRP

Guest
Quando a cor de uma camisola prevê o que se vai fazer numa época, é sinal de que estamos mesmo a precisar de ganhar...
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,085
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Acho que devia ser obrigatório às marcas dos nossos equipamentos não desvirtuarem muito os nossos equipamentos.
Não gosto do equipamento Preto.
E como será o 3 alternativo?
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Existe já alguma foto da camisola principal sem ser aquela toda encorrilhada na cruzeta?