New Balance - Main sponsor do FC Porto

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
O que é que me interessa isso? Até podia ser azul e branco às bolinhas. Desde que sejamos vencedores quero lá saber do formato da camisola.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,318
7,646
RuiDias disse:
O que é que me interessa isso? Até podia ser azul e branco às bolinhas. Desde que sejamos vencedores quero lá saber do formato da camisola.
Então para que vir comentar neste tópico. Obviamente todos aqui querem ganhar, e sabem que não é a beleza do equipamento que contribui para isso. No entanto ganhar com estilo é sempre melhor que ganhar sem estilo.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
RuiDias disse:
O que é que me interessa isso? Até podia ser azul e branco às bolinhas. Desde que sejamos vencedores quero lá saber do formato da camisola.
Que comentário desnecessário

Quem é que não quer ganhar?
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
As 2 camisolas estão simplesmente lindas. Sinceramente não sei qual é que irei comprar, tenho muitas dúvidas daquela que será a minha preferida...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
O FUTURO TEM TRADIÇÃO

Novo equipamento do FC Porto é hoje apresentado e está à venda a partir de 21 de junho

A New Balance e o FC Porto revelaram na manhã desta quarta-feira o equipamento principal dos Dragões para a época de 2016/2017. O equipamento mais aguardado integra a campanha Outro Nível para a nova época e para o conceber a marca norte-americana inspirou-se nas tradicionais listas verticais do equipamento da vitoriosa época de 1987, que culminou com a conquista da Taça dos Campeões Europeus, e também no tom degradé de azul dos azulejos que decoram o Estádio do Dragão.

Desenvolvido com a tecnologia NB Dry, utilizando um tecido de absorção de humidade que ajuda a manter os jogadores frescos e secos, enquanto absorve o suor do corpo, tornando a secagem rápida, o novo traje dos Dragões é, segundo Richard Wright, diretor geral da New Balance, “a mistura perfeita do design moderno e de um património rico, verdadeiramente inspirado por campeões”.

Além das listas tradicionais, pormenores como a gola em “V” saltam facilmente à vista, enquanto outros, como a inscrição da mais poderosa parte do hino do clube “Porto! Porto! Porto!” estão “escondidos” na interior da camisola.

Os calções são azuis, com pequenas listas brancas de costura branca nas partes laterais que se unirão às meias, na sua maioria brancas, apenas pontuadas com aros azuis e com a inscrição FC Porto.

O médio André André já teve oportunidade de experimentar a nova camisola e mostrou-se bastante agradado: “Gosto muito do novo equipamento. É uma honra vestir estas listas icónicas e perceber que elas foram reformuladas para manter a aparência com um ar mais moderno. Tenho a certeza que os adeptos vão adorar”, disse.

Quanto ao equipamento de guarda-redes, é contruído em tecido Flex, capaz de oferecer uma maior amplitude de movimentos. A cor predominante é o preto e as zonas Flex serão identificadas com o tom laranja, numa conjugação que tem como objetivo intimidar visualmente os oponentes.

Este equipamento vai estar disponível para venda nas FC Porto Stores a partir do dia 21 de junho.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
VarioR disse:
Que comentário desnecessário

Quem é que não quer ganhar?
bom, bom...é os maduros que aparecem a postar no facebook que não querem cá saber de equipamentos, mas sim de reforços. DAH?!
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
A principal ainda co segue ser melhor que a preta que eu já acho muito boa. Os números a vermelho ficariam impecáveis nesta camisola. Davam-lhe aquele look vintage mas ao mesmo tempo actual
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,318
7,646
Pedro R. disse:
A principal ainda co segue ser melhor que a preta que eu já acho muito boa. Os números a vermelho ficariam impecáveis nesta camisola. Davam-lhe aquele look vintage mas ao mesmo tempo actual
Depois de no Facebook do Porto fazerem a comparação da camisola do André André com a do André, acho que só faz sentido os números serem vermelhos, tal como nessa altura.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
lpmacedo disse:
Depois de no Facebook do Porto fazerem a comparação da camisola do André André com a do André, acho que só faz sentido os números serem vermelhos, tal como nessa altura.
Não estou muito confiante que isso aconteça mas gostava de voltar a ver os números vermelhos.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,088
1,069
Dia 21 de Junho lá estarei eu numa FC Porto Store para a comprar.

Aposta mais que ganha. Que camisola mais linda!
 

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
Deve dar muito trabalho colocar as listas da mesma larguira. Já no anterior colocaram a lista central mais larga que as laterais.

É a única falha que aponto ao equipamento.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,728
2,399
Se é para homenagear Viena, os números vão ser a vermelho. É um desejo do nosso colega Capucho. E embora ele diga que é só um desejo, dá para sonharmos!

De resto, colocar o André filho com o novo equipamento e atrás uma foto do André pai em Viena foi bem metido.