New Balance - Main sponsor do FC Porto

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Nirvanes disse:
Confirmado pelo diretor de branding no Porto canal.
Disse ainda que este equipamento foi o resultado da tentativa de ir ao encontro ao desejo manifestado pelos adeptos.
quem não chora não mama...:)
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,158
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
administrador disse:
[member=3764]Capucho[/member] Não voltes a fazer este tipo de comentários no futuro. Não queremos isto aqui entre portistas certo?
eu acho que não o ofendi. Mas se ele acha que o fui? peço desde já desculpa.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Sou limitado porque não defino o meu clube que já ganhou tudo - e é mais nacional e internacional do que nunca - como bairrista.
Somos um clube que representa uma região, mas ao mesmo tempo somos um clube internacional. Como o Barcelona, por exemplo, salvaguardadas as devidas distâncias. Não me parece que sejam coisas incompatíveis.
 

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
Mike_Walsh disse:
Somos um clube que representa uma região, mas ao mesmo tempo somos um clube internacional. Como o Barcelona, por exemplo, salvaguardadas as devidas distâncias. Não me parece que sejam coisas incompatíveis.
Somos um clube de dimensão e de prestigio mundial com um ADN e marca bairrista/regional.
Nada de mais compatível.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Sim foi confirmado no flash porto por alguém suponho eu ligado a esse sector de branding ou marketing do clube. É sem dúvida o complemento que faltava ao equipamento.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,158
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
DonLopes disse:
Sim foi confirmado no flash porto por alguém suponho eu ligado a esse sector de branding ou marketing do clube. É sem dúvida o complemento que faltava ao equipamento.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
Director de Branding
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
Capucho disse:
Director de Branding
Obrigado pelo reparo. Fiquei tão entusiasmado pela novidade que nem tomei atenção a quem era a pessoa que estava a divulgar esse importante apontamento no nosso equipamento.

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,497
2,615
Está linda a camisola principal, e se se confirmarem os números a vermelho, como nos anos 80, ainda fica melhor!
Em relação ao equipamento preto tenho mais dúvidas, porque não gosto do emblema a preto e branco, mas sempre é um grande upgrade em relação ao castanho do ano passado.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154295123224485&substory_index=0&id=82713049484

Agora sim de corpo inteiro, muito bom este equipamento principal!

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
DonLopes disse:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10154295123224485&substory_index=0&id=82713049484

Agora sim de corpo inteiro, muito bom este equipamento principal!

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk
Era o que eu dizia, só faz lembrar Viena.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Nirvanes disse:
Obrigado por esse fun fact. Ao menos já deu para rir um bocado :D felizmente temos um hino belissimo com uma  letra de respeito e incrivelmente bem escrita. Uma música com esse nome parece uma música de festa popular lol

PS: não estou a conseguir encontrar isso...
Só para rectificar, a letra era do António Tavares-Teles e a música do Tozé Brito. Não sei onde fui buscar o Rui Guedes.
Já postei por aí o relato integral de Viena 87 na Antena 1 e, no final do jogo, durante a festa, estava sempre a dar esta música de fundo enquanto os locutores, Óscar Coelho e António Pedro, falavam.

https://www.youtube.com/watch?v=LkoVdg5s_Gs

[member=14143]Nirvanes[/member]
 

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
Acho que estão bem conseguidos ambos os equipamentos.

A questão do lettering não sei se já foi abordada.

Mas se for como no ano passado em que todos os clubes usam o mesmo estilo/dimensões isso pode prejudicar este equipamento também...