New Balance - Main sponsor do FC Porto

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,211
639
Nederland
swfr disse:
Acho que estão bem conseguidos ambos os equipamentos.

A questão do lettering não sei se já foi abordada.

Mas se for como no ano passado em que todos os clubes usam o mesmo estilo/dimensões isso pode prejudicar este equipamento também...
O Letterman é fornecido pela liga
 

swfr

Arquibancada
8 Março 2012
120
0
33
St. M. Feira
Pois...

No caso do equipamento da época passada o lettering original assentava muito melhor.

O da liga resumia-se a uma colagem, não assentava ali.

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Os números vão ser a vermelho??



Sim, Sim.....SIIIIIIIIIM!

Se é para fazer uma homenagem a um equipamento tem de ser completo! Aliás acho que os números deviam ser sempre em vermelho, não tem nada a ver com coisices da porta 18...é algo que faz parte da nossa história e o próprio simbolo do NGC tem vermelho, por isso...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,199
Mike_Walsh disse:
Somos um clube que representa uma região, mas ao mesmo tempo somos um clube internacional. Como o Barcelona, por exemplo, salvaguardadas as devidas distâncias. Não me parece que sejam coisas incompatíveis.
Epá não comparem ao Barcelona por favor. A escala é completamente diferente neste assunto.
O Porto não pode nunca ser visto como um clube bairrista. Começou por ser do Porto e do norte mas já não o é há muito tempo. Há um orgulho nortenho, isso é compreendo e identifico-me, agora recuso-me a dizer que é um clube bairrista. Começou aí. Tal como começaram os rivais certamente. Nos anos 80 e 90 ainda eramos um bocado, estavamos a afirmar-nos, mas hoje em dia recuso-me a dizer isso. E vivo no Porto, é a minha cidade, nasci aqui, sinto orgulho, e acho que o clube é parte integral da cidade, mas bairrista... isso já lá vai.

Lope disse:
Somos um clube de dimensão e de prestigio mundial com um ADN e marca bairrista/regional.
Nada de mais compatível.
O passado não é para ser esquecido, as raízes, mas o que o Porto é hoje está longe de ser bairrista (e não, não é porque não ganhamos!).
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não consigo perceber esta fixação por números a vermelho!!!!

Eu pessoalmente não gosto.
No entanto se as camisolas tiverem os números a vermelho, aceitarei da mesma forma que se fossem amarelos ou castanhos, ou azuis...

E não é pelo facto de serem da cor do carnide... simplesmente Acho que números a vermelho,  ficam muito berrantes...

Ahhh... as camisolas são lindas.

Parabéns FCP,,,
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,199
Os números a vermelho sempre ofereceram contraste e permitiam a que as costas tivessem riscas azuis tal como na frente. Infelizmente hoje já não é possível mas o vermelho fica mesmo bem mas costas.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,158
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
blueaice disse:
Não consigo perceber esta fixação por números a vermelho!!!!

Eu pessoalmente não gosto.
No entanto se as camisolas tiverem os números a vermelho, aceitarei da mesma forma que se fossem amarelos ou castanhos, ou azuis...

E não é pelo facto de serem da cor do carnide... simplesmente Acho que números a vermelho,  ficam muito berrantes...

Ahhh... as camisolas são lindas.

Parabéns FCP,,,

http://imgur.com/MMltfvJ

Com esses cores ficava assim mais ou menos :)