New Balance - Main sponsor do FC Porto

F

FCP777

Guest
Acho que vou comprar as duas, a preta de mangas compridas e a azul normal... Mas vou esperar o dia 21.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Porque têm sempre de estragar a camisola do equipamento principal com pormenores de "káka"?
As listas verticais, em três tons de azul, "borraram" a pintura. E porque razão as listas azuis não têm continuidade para as costas?
A numeração a vermelho não tem nada de inovador e por uma questão de visibilidade, não vejo qualquer problema nisso.

Colocar estrelinhas na camisola do alternativo é outra "chinesice" de mau gosto. Estragaram a camisola.

P.S. Esta é a minha opinião. Qualquer outra oposta à minha tem todo o direito de existir. 
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se os números ficarem assim e a vermelho é uma camisola brutal.
Parabéns New Balance.

http://i.imgur.com/O0yvXtd.jpg


 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Philipp disse:
Do ponto de vista estético eu aceito que os números a vermelho sejam a melhor opção mas acho que é perfeitamente pertinente colocar em questão se um equipamento do FC Porto deve ou não ter essa cor.
O símbolo do Porto tb tem vermelho. Porque é que não colocas isso em causa?
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,507
Invicta
Gostei imenso do equipamento principal, quero comprar a camisola, seria ouro sobre azul se os números fossem a vermelho, não tenho complexos com nenhum clube dito rival. De qualquer forma não acredito que isso aconteça.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
FCPorto1989 disse:
Está linda linda linda! Assinava contrato vitalicio com a NB para ter esta camisola até ao fim dos tempos!
Esta camisola merece ter ali um escudo de campeão nacional.
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
TiagoV disse:
Gostei imenso do equipamento principal, quero comprar a camisola, seria ouro sobre azul se os números fossem a vermelho, não tenho complexos com nenhum clube dito rival. De qualquer forma não acredito que isso aconteça.
Ainda bem que não acreditas. Só tá no fb oficial
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Lucho75 disse:
Esta camisola merece ter ali um escudo de campeão nacional.
Merece!

Ai dos jogadores (e não só) se não lutarem por isso! Nem sei o que lhes faço. Só falta esse simbolo de Campeão (apesar de que gostava mais quando era a parte central da bandeira nacional, porque não acho piada nenhuma ao simbolo que se usa agora)
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,647
3,507
Invicta
tewdiepie disse:
Ainda bem que não acreditas. Só tá no fb oficial
Acabei de ver agora no site d'OJogo.  Não tenho net nem tv nesta casa, ligo me via wifi em restaurantes e cafés,  vinha agora fazer mea culpa do que disse, que grande faill meu, lol.

Espectáculo! 
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,199
TiagoV disse:
Gostei imenso do equipamento principal, quero comprar a camisola, seria ouro sobre azul se os números fossem a vermelho, não tenho complexos com nenhum clube dito rival. De qualquer forma não acredito que isso aconteça.
Já está confirmado. São vermelhos.