New Balance - Main sponsor do FC Porto

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Eu não me tornei portista por ganhar-mos muitos campeonatos, se o equipamento for mesmo verde é uma VERGONHA. Espero que não passe de uma má ideia que será reconsiderada depois da reacção dos adeptos, caso contrário, terei de ponderar se ponho os pés no Dragão este ano ou não.

Muita gente diz que o F.C.Porto está a morrer por causa da SAD e que não ganha e isto e aquilo... o FC.Porto é dos adeptos, vamos lá ver se os adeptos estão assim tão mais vivos do que alguns sectores do clube.

EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,829
5,038
João Lucho \"2\" disse:
Eu não me tornei portista por ganhar-mos muitos campeonatos, se o equipamento for mesmo verde é uma VERGONHA. Espero que não passe de uma má ideia que será reconsiderada depois da reacção dos adeptos, caso contrário, terei de ponderar se ponho os pés no Dragão este ano ou não.

Muita gente diz que o F.C.Porto está a morrer por causa da SAD e que não ganha e isto e aquilo... o FC.Porto é dos adeptos, vamos lá ver se os adeptos estão assim tão mais vivos do que alguns sectores do clube.

EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
Tenho a dizer que a imagem do teu avatar faz algum sentido com o que escreveste.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,025
19,433
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
João Lucho \"2\" disse:
Eu não me tornei portista por ganhar-mos muitos campeonatos, se o equipamento for mesmo verde é uma VERGONHA. Espero que não passe de uma má ideia que será reconsiderada depois da reacção dos adeptos, caso contrário, terei de ponderar se ponho os pés no Dragão este ano ou não.

Muita gente diz que o F.C.Porto está a morrer por causa da SAD e que não ganha e isto e aquilo... o FC.Porto é dos adeptos, vamos lá ver se os adeptos estão assim tão mais vivos do que alguns sectores do clube.

EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
Por amor de Deus isso já é Doentio...
É o equipamento do Redes qual é o mal?

Toda a gente adora os números a vermelho no equipamento principal também é vergonha?
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Lucho75 disse:
Por amor de Deus isso já é Doentio...
É o equipamento do Redes qual é o mal?

Toda a gente adora os números a vermelho no equipamento principal também é vergonha?
Os guarda redes não são jogadores? Eu não vejo nenhum treinador do F.C.Porto de gravata vermelha sequer, não se compare a numeração histórica do F.C.Porto com a cor de um equipamento.
Doentio? São formas de pensar. Sou-te sincero, por acaso verde e vermelho são cores que eu restrinjo do meu vestuário, mas sempre que entro no Dragão ou no Dragãozinho, por respeito ao clube e a mim próprio, não levo um único adereço que tenha estas cores. Chamem o que quiserem, para mim os coletes verdes de aquecimento já me fazem confusão.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,025
19,433
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
João Lucho \"2\" disse:
Os guarda redes não são jogadores? Eu não vejo nenhum treinador do F.C.Porto de gravata vermelha sequer, não se compare a numeração histórica do F.C.Porto com a cor de um equipamento.
Doentio? São formas de pensar. Sou-te sincero, por acaso verde e vermelho são cores que eu restrinjo do meu vestuário, mas sempre que entro no Dragão ou no Dragãozinho, por respeito ao clube e a mim próprio, não levo um único adereço que tenha estas cores. Chamem o que quiserem, para mim os coletes verdes de aquecimento já me fazem confusão.
Lolol...respeito a tua opinião.

Já agora como fazes quando tens um furo na estrada, vestes um colete azul?

 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Tanto drama, meus senhores.







Se na NB tivessem dito "amarelo fluorescente", não havia metade do choro.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
A minha única critica a esse equipamento de GR é que o modelo de há duas épocas dos GR's era mais bonito...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Demol76 disse:
Olha ideias para novos equipamentos....

Enviado do meu RIDGE FAB 4G através de Tapatalk
Pegar no equipamento 17/18 do L'pool (na parte do colarinho) e juntar o resto do equipamento principal que será o nosso....acho que ficaria muito bom mesmo.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Lucho75 disse:
Lolol...respeito a tua opinião.

Já agora como fazes quando tens um furo na estrada, vestes um colete azul?
Não, faço o que tem na lei... mais ao menos como têm de fazer os jogadores que usam chuteiras verdes no nosso clube, está nos contratos ;)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
MP disse:
Tanto drama, meus senhores.







Se na NB tivessem dito "amarelo fluorescente", não havia metade do choro.
Bora lá?

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/7rjMU0Uj9shv9oGqqTDAuQpSDhmTMdUdyfL-0adIOalyWAlpM4ADi9M6ItfYBA6wPPGDc_4U97agNf_CBFByaXLcBtzPBRlnlEOIJ_M9qfgKtrjvD5Iq=s0-d

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
João Lucho \"2\" disse:
Eu não me tornei portista por ganhar-mos muitos campeonatos, se o equipamento for mesmo verde é uma VERGONHA. Espero que não passe de uma má ideia que será reconsiderada depois da reacção dos adeptos, caso contrário, terei de ponderar se ponho os pés no Dragão este ano ou não.

Muita gente diz que o F.C.Porto está a morrer por causa da SAD e que não ganha e isto e aquilo... o FC.Porto é dos adeptos, vamos lá ver se os adeptos estão assim tão mais vivos do que alguns sectores do clube.

EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
EQUIPAMENTO VERDE !!!!!
x') só gente doente. Deve doer-vos na alma que, quando ainda se calhar nem os vossos pais sonhava em vos conceber, o Porto tenha tido equipamento vermelho. Não cresçam não.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
MP disse:
Tanto drama, meus senhores.







Se na NB tivessem dito "amarelo fluorescente", não havia metade do choro.
Há gente que prefere dar mais importância a infantilidade e paranóias mentais do que à nossa história. E depois ainda querem ter voz e dizem defender os valores do clube. Santa paciência.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
João Lucho \"2\" disse:
Bora lá?

https://lh5.googleusercontent.com/proxy/7rjMU0Uj9shv9oGqqTDAuQpSDhmTMdUdyfL-0adIOalyWAlpM4ADi9M6ItfYBA6wPPGDc_4U97agNf_CBFByaXLcBtzPBRlnlEOIJ_M9qfgKtrjvD5Iq=s0-d
E qual era o mal? Essas merdas acontecem em todo o mundo crl. Rivais com as cores iguais ou usarem-nas em equipamentos alternativos.
Nós não somos especiais.

Percebo que tanto o Porto como o Sporting e o Benfica não usem as cores dos rivais, mas se usassem não morria ninguém porque isso interessa absolutamente zero. Se não vestes vermelho parabéns para ti, continua a viver essa vida de touro raivoso contra uma cor que nada tem a ver com o clube que a veste.
Números vermelhos é história no Porto. Nem é preciso dizer mais nada.

Mentalidades pequeninas.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,492
11,732
28
João Lucho \"2\" disse:
Os guarda redes não são jogadores? Eu não vejo nenhum treinador do F.C.Porto de gravata vermelha sequer, não se compare a numeração histórica do F.C.Porto com a cor de um equipamento.
Doentio? São formas de pensar. Sou-te sincero, por acaso verde e vermelho são cores que eu restrinjo do meu vestuário, mas sempre que entro no Dragão ou no Dragãozinho, por respeito ao clube e a mim próprio, não levo um único adereço que tenha estas cores. Chamem o que quiserem, para mim os coletes verdes de aquecimento já me fazem confusão.
Desculpa o que te vou dizer, mas acho doentio o que pensas por causa do equipamento
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Nirvanes disse:
Há gente que prefere dar mais importância a infantilidade e paranóias mentais do que à nossa história. E depois ainda querem ter voz e dizem defender os valores do clube. Santa paciência.
o Zé Beto queria defender os valores do clube a ir dar dois peros no fiscal de linha, e a jogar de verde. Só isso para mim era endorsement qb.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Ódio vermelho, verde??? Eu sei porque nós jogamos de azul e branco, sei porque usamos números vermelhos, não sei porque jogámos de verde ou vermelho, se alguém souber que me explique.

O nosso símbolo tem vermelho e verde, e não, não quero que se volte atrás porque o acho lindo porque essas cores estão ali com significado. Aliás, detesto estes novos logos de Campeão Nacional, para mim não há coisa mais bonita do que aquelas quinas no braço... e é bem vermelho o logo.

Para mim tem muito a ver com o significado. Não conheço 100% a história do nosso clube, quem souber que me explique o significado da cor vermelha, verde, preta nos nossos equipamentos. Aí não teria problemas nenhuns em opinar de maneira diferente.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Verde é uma das cores tradicionalmente usadas por GRs. Porquê? Como quando começaram a aparecer as primeiras equipas de futebol os corantes mais baratos eram o azul e vermelho, acabamos por ter a maior parte das equipas a vestir-se em combinações de quatro cores: vermelho, azul, branco e preto. Quando as regras do futebol evoluíram e o GR deixou de ser o fulano de boné e teve de começar a vestir de forma diferente, foram para as cores "comuns" seguintes menos utilizadas: verde e amarelo.

Simplesmente, o equipamento de GR sempre foi desviado do resto da identidade dos clubes, até porque por motivos óbvios é complicado usarem a mesma cor dos jogadores de campo. Foi por isso que já tivemos verdes, amarelos, laranjas, roxos, purpuras, pretos, até chegamos a ter um amarelo, vermelho e preto (algures entre 94 e 97), tudo antes da Kappa decidir agitar o barco e fazer um alternativo laranja e azul.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Até há pouco tempo os GR da Premier League usavam os calções e meias iguais aos jogadores de campo, só mudavam a camisola.