New Balance - Main sponsor do FC Porto

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,072
19,520
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A cinzenta até escapa...

Agora aquela azul, minha nossa que feia!!!.
 

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
Cheue disse:
Se for o valor que dizes é bem bom.
O contrato com a Nike era uns 3M ano..

As vendas de camisolas aumentaram imenso nos últimos anos.
Mesmo a nivel de sapatilhas nas lojas, uma vez que a new balance nesse mercado está a crescer mais do que a nike.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,446
3,387
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Gosto muito da camisola principal, acho a cinzenta engraçada.
Já o azul não estou a ficar grande fã, apesar dos desenhos serem em honra a história do clube (primeiro símbolo, 125 anos que fazemos em Setembro) acho que ficava melhor sem os desenhos.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,811
8,489
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gosto muito da principal. A cinzenta faz-me lembrar uma camisola de GR.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,025
Querem ver que depois deste ano as faixas azuis estarem desproporcionadas para o branco, mais pequenas que deviam ser, para o ano é o inverso?.

Parece-me que as costas são listadas como a frente, o que é bem melhor que ter as costas diferentes.

Espero que os números sejam encarnados.

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A publicidade Altice fica muito mal.

Mas a azul parece-me muito bonita. Melhor ainda se tiver numeros vermelhos - o que duvido.

As outras duas não me parecem nada de especial, mas também são para usar um par de vezes.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
A confirmar-se, parecem-me excelentes. Pelo aspecto, dá para ver que tem riscas nas costas, e terá uma caixa azul ou branca (sendo o alternativo azul, parece-me mais provável) para os números  em vez de ser de uma só cor, que em geral deixava os equipamentos muito desequilibrados. A alternativa parece-me uma comemoração dos 125 anos do clube, com os dois primeiros simbolos pelo padrão e o que me parecem fitas e dragões estilizados (e um coração de D. Pedro). O de GR parece-me um bocado insosso. Quase que preferia que tivessem feito um azulão mais tradicional como alternativo, e deixado estes padrões, até com mais cor e realce, para o de GR.

A confirmar-se, mais um excelente trabalho da NB.

Está é ali a faltar um certo símbolo dourado. Espero que fique na manga este ano. Na frente acaba por ser muita coisa.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MP disse:
A confirmar-se, parecem-me excelentes. Pelo aspecto, dá para ver que tem riscas nas costas, e terá uma caixa azul ou branca (sendo o alternativo azul, parece-me mais provável) para os números  em vez de ser de uma só cor, que em geral deixava os equipamentos muito desequilibrados. A alternativa parece-me uma comemoração dos 125 anos do clube, com os dois primeiros simbolos pelo padrão e o que me parecem fitas e dragões estilizados (e um coração de D. Pedro). O de GR parece-me um bocado insosso. Quase que preferia que tivessem feito um azulão mais tradicional como alternativo, e deixado estes padrões, até com mais cor e realce, para o de GR.

A confirmar-se, mais um excelente trabalho da NB.

Está é ali a faltar um certo símbolo dourado. Espero que fique na manga este ano. Na frente acaba por ser muita coisa.
Qual é a de GR?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,833
39
À primeira vista, não gosto. Não sei se são versões finais ou se é da foto, mas fiquei desapontado.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
ruipsousa8 disse:
Qual é a de GR?
A do meio parece-me camisola de GR (pelo menos até tem as cores tradicionais de equipamento de GR), mas posso estar enganado.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MP disse:
A do meio parece-me camisola de GR (pelo menos até tem as cores tradicionais de equipamento de GR), mas posso estar enganado.
Não acho, isso deve ser a principal + 2 alternativas. Até porque não faz sentido apenas uma alternativa e precisamente azul...