New Balance - Main sponsor do FC Porto

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Jpfreitas91 disse:
Deus me livre, bendita a hora que deixámos a Nike. Ainda íamos ver o FCPorto aos quadradinhos.

Cada vez pior.
Creio que os estatutos do clube não permitiam tal aberração.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Zeus disse:
Creio que os estatutos do clube não permitiam tal aberração.
A Nike já violou os estatutos do clube, nomeadamente com aquele equipamento metade azul, metade branco.

Na última revisão dos estatutos o que é exigido é que o mesmo contenha listas azuis e brancas, o resto foi excluído.



Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk

 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,329
13,798
madjer1987 disse:
Acho que são 2 ou 3 milhões por temporada ou algo assim.

Sent from my SO-04J using Tapatalk
Creio que será mais porque com a Nike já andavamos perto dos 4M. Menos que 5, considero mal negociado. A nossa projeçao atira para um minimo de 10M.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Por mim falo mas gostava de ver o Porto a equipar Puma ou Hummel.

Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
mifisarte disse:
Por mim falo mas gostava de ver o Porto a equipar Puma ou Hummel.

Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk
Por acaso também gostava de ver Puma, é uma marca que aprecio bastante.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
mifisarte disse:
Por mim falo mas gostava de ver o Porto a equipar Puma ou Hummel.

Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk
Eu sou Marketer, e a única peça que consegui comprar foi o casaco da comemoração dos 125 anos ...e não é NB.

De longe , em termos estéticos, PUMA.
Vou elaborar  um post devidamente fundamentado das oportunidades perdidas , de elevar o nosso branding.
 

Helder82

Arquibancada
27 Abril 2016
100
107
Para mim isto é inadmissível... Acho que sabendo que os 2 clubes são representados pela mesma marca poderiam ter evitado. Ok eles tem um peso muito maior em termos marketing do que nós e não foi nenhuma foto nem texto porco mas tem uma equipa nas meias e tem a segunda equipa com mais visibilidade por esse mundo fora que acaba de ser eliminada. Por mim mesmo que até gosto de algumas coisas que a NB tem produzido por nós isso valeria pelo menos ficar a pensar se não se trocava de patrocinador de equipamentos..


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,700
5,269
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Helder82 disse:
Para mim isto é inadmissível... Acho que sabendo que os 2 clubes são representados pela mesma marca poderiam ter evitado. Ok eles tem um peso muito maior em termos marketing do que nós e não foi nenhuma foto nem texto porco mas tem uma equipa nas meias e tem a segunda equipa com mais visibilidade por esse mundo fora que acaba de ser eliminada. Por mim mesmo que até gosto de algumas coisas que a NB tem produzido por nós isso valeria pelo menos ficar a pensar se não se trocava de patrocinador de equipamentos..


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Temos que pensar em muita coisa. Primeiro é em numeros. Quanto é que nos pagam e o que é que nós ganhamos com a parceria.

Agora é normal a marca focar-se no clube que lhe dá mais dinheiro. Eu se fosse o clube começava a procurar alternativas, até para usar na renegociação. Espero que o clube faça o trabalho e não fique à espera que alguém se chegue à frente.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Não vejo nada de especial. A NB deu destaque à equipa que passou às meias-finais como poderia ter dado ao Porto caso tivesse passado.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,136
9,340
Helder82 disse:
Para mim isto é inadmissível... Acho que sabendo que os 2 clubes são representados pela mesma marca poderiam ter evitado. Ok eles tem um peso muito maior em termos marketing do que nós e não foi nenhuma foto nem texto porco mas tem uma equipa nas meias e tem a segunda equipa com mais visibilidade por esse mundo fora que acaba de ser eliminada. Por mim mesmo que até gosto de algumas coisas que a NB têm produzido por nós isso valeria pelo menos ficar a pensar se não se trocava de patrocinador de equipamentos..


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Sinceramente não vejo problema aí.
Se fosse o Porto a passar fariam o mesmo. De certeza
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
mifisarte disse:
Por mim falo mas gostava de ver o Porto a equipar Puma ou Hummel.

Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk
Puma não gostava muito. Hummel até gostava. Adorava ver, sim, Kappa. Adoro os equipamentos do Racing, Sassuolo e Napoli, embora nem tanto os desta época. Os equipamentos do Napoli nas últimas épocas têm sido espectaculares.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Helder82 disse:
Para mim isto é inadmissível... Acho que sabendo que os 2 clubes são representados pela mesma marca poderiam ter evitado. Ok eles tem um peso muito maior em termos marketing do que nós e não foi nenhuma foto nem texto porco mas tem uma equipa nas meias e tem a segunda equipa com mais visibilidade por esse mundo fora que acaba de ser eliminada. Por mim mesmo que até gosto de algumas coisas que a NB tem produzido por nós isso valeria pelo menos ficar a pensar se não se trocava de patrocinador de equipamentos..


Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
O Mané, por exemplo, é patrocinado pela NB.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,453
27,377
Conquistas
7
108
mifisarte disse:
Por mim falo mas gostava de ver o Porto a equipar Puma ou Hummel.

Enviado do meu Moto E (4) Plus através do Tapatalk
aqueles equipamentos da Puma justinhos ao corpo são a coisa mais maricosexual no futebol.
 

fabps

Superior
5 Setembro 2015
26
19
31
Template NB para a próxima época. Provavelmente, as nossas riscas verticais não chegarão ao topo da camisola (exemplo do Celtic com riscas horizontais):



 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Liverpool será Nike a partir de 2020.

Boa oportunidade para o FC Porto aproveitar o facto de ser a equipa patrocinada pela NB com mais prestígio.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,453
27,377
Conquistas
7
108
WarriorFCP disse:
O Liverpool será Nike a partir de 2020.

Boa oportunidade para o FC Porto aproveitar o facto de ser a equipa patrocinada pela NB com mais prestígio.
ainda não é certo.
e...
Also reported in the story, New Balance have a "matching clause", which would allow the brand to match any offer of another brand and continue as Liverpool kit producer.