New Balance - Main sponsor do FC Porto

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
fabps disse:
Template NB para a próxima época. Provavelmente, as nossas riscas verticais não chegarão ao topo da camisola (exemplo do Celtic com riscas horizontais):



O do Liverpool é feio, funciona pior vestido do que nessa imagem que colocaste.

O do Celtic é horrendo, foi ao forúm do Celtic assim que o vi e ninguém gosta quer do equipamento, quer da New Balance.

Já que especulavam marcas como a Puma ou a Hummel, a marca que tem feito melhores trabalhos é a Le Coq Sportif.

Tem feito equipamentos lindissimos à Fiorentina e ao Ginásia de La Plata na argentina.

 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,598
12,625
Em termos de conforto e qualidade... coitada da puma...
Bem. Suponho que a New Balance também devesse aumentar o contrato do Porto. Se aumenta ao Liverpool por aumento de vendas, também deveria aumentar o nosso. A NB sempre teve mercado em Inglaterra, até por ter lá uma fabrica e modelos especificos "made in UK"... já é em Portugal, a marca era praticamente desconhecida. Desde que começou a patrocionar o Porto, só se vê pessoal no Porto com sapatilhas New Balance... e não só no Porto. Se o Liverpool aumentou vendas dos kits do Liverpool, nós aumentamos as vendas da New Balance no geral! Fizemos um trabalho muito mais importante para a marca no território português - colocamo-los no mapa! Se não nos aumentarem... começo a ficar verdadeiramente desiludido com a marca, a qual já uso desde 2011 para correr... já me desiludiram ao deslocar a produção das 860 da Inglaterra para a China (e nota-se a diferença de controlo de qualidade)... e o preço ainda aumentou...
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,681
1,114
Tenho 2 casacos da NB do FC Porto e só tenho a dizer que os acabamentos dos mesmos deixar muito a desejar... Ao nível dos elásticos dos punhos e outras coisas mais...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Da New Balance gosto muito, confesso, das sapatilhas. Tenho várias. Depois da Adidas é a minha marca favorita.
 
4 Maio 2018
2,181
2,228
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Os clubes que são patrocinados pela NB já todos apresentaram os equipamentos e alguns já meteram à venda.

E aqui? Aqui é o habitual. Até nisto perdemos dinheiro, somos uma nódoa em marketing.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
fabps disse:
Atlético Bilbao



A proporção das faixas parece-me perfeita para nós, era trocar o branco pelo nosso azul e o encarnado pelo branco e ficava a melhor camisola e a mais à Porto desde a de 2004, mesmo com "plano" de ombro a ombro a quebrar as ricas.

 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ripas disse:
É difícil termos uma camisola listada à frente e atrás e com números e nome a vermelho?
Estilo isto, simples e lindo.



? na medida em que a LPFP não permite que as costas sejam listadas.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
mifisarte disse:
? na medida em que a LPFP não permite que as costas sejam listadas.
Podes ter um espaço em branco como tem o bilbao, como tinhas na camisola da Warrior ou na deste ano.

Edit - e prefiro as linhas interrompidas para o espaço em branco do que costas totalmente de uma cor, acho que isso fica simplesmente horrivel, parece uma camisola de frente, outra pelas costas.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Chegarmos a mais de metade de Maio e não se ver ainda a camisola da nossa época, realmente...

E não é da marca! Já vários clubes que vestem New Balance deram a conhecer, ou já se viu, os seus novos equipamentos...

 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
PortistaAlgarvio disse:
Chegarmos a mais de metade de Março e não se ver ainda a camisola da nossa época, realmente...

E não é da marca! Já vários clubes que vestem New Balance deram a conhecer, ou já se viu, os seus novos equipamentos...
Março? :)

Quem não se lembra da altura em que fazíamos a pré-temporada com os antigos e só usavamos os novos no jogo de apresentação em casa no início de agosto?