New Balance - Main sponsor do FC Porto

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,479
16,886
33
Vila Das Aves
Azul disse:
https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21
Bem, se calha de ser esta a principal, para mim compete com a da época passada como das mais bonitas dos últimos largos anos.

Isto com calção e meia azuis ui ui
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022


Seria claramente o primeiro ano em que, mais detalhe menos detalhe, eu não ia ter nada a apontar à camisola.

Até dava a abébia de o emblema ser um autocolante sem relevo.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,129
3,224
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Azul disse:
https://twitter.com/tascadragao/status/1131652906501988352?s=21
Não me acredito que seja essa por uma razão muito simples, é muito semelhante á desta época, o que não é bom para as vendas.
Este ano devemos ter novamente uma camisola com várias listas azuis e não apenas duas como foi este ano.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Dunham disse:
Não me acredito que seja essa por uma razão muito simples, é muito semelhante á desta época, o que não é bom para as vendas.
Este ano devemos ter novamente uma camisola com várias listas azuis e não apenas duas como foi este ano.
Compreendo o teu ponto, mas esta versão está linda. Iria vender sempre.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Que coisa mais linda, apetece dormir com ela, fazer tudo com ela vestida!

3 equipamentos seguidos a respeitar - mais coisa menos coisa - a identidade da nossa camisola.

Espero que se concretize esta, parabéns NB

Já elevaram muito a fasquia nas alternativas com a laranja e a comemorativa dos 125 anos, espero continuem este ano com o registo top.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
Se for essa versão está bonita, mas também o equipamento principal varia pouco, o que se compreende. Continuo é sem perceber porque é que não é todo uniforme, com as costas iguais à frente, mas já vi que é uma guerra perdida. Julgo que a última vez que houve uniformidade foi em 2002/2003.

Espero para ver os alternativos (tirando o azul camuflado de 2014/2015 e o castanho de 2015/2016, tenho gostado de todos).
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,084
9,806
38
Londres
Dunham disse:
Não me acredito que seja essa por uma razão muito simples, é muito semelhante á desta época, o que não é bom para as vendas.
Este ano devemos ter novamente uma camisola com várias listas azuis e não apenas duas como foi este ano.
Eu compro na mesma. Quando começam a ser vendidas?
 

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
499
0
Porto
Di Charis disse:
Podes gostar mais ou menos, como quiseres, longe de mim achar que tenho o direito de decidir o que outros gostam.

Mas não estamos a falar de gostos, estamos a falar de uma coisa especifica que é a camisola do FC Porto, que tem um desenho especifico no qual a Nike falhou estrondosamente.

Em 14 anos, a Nike apenas fez uma vez o equipamento do FC Porto, isso é um falhando estrondoso.

Aceito versões comemorativas como no ano da UEFA, aceito com mais ou menos nuances, totalmente sem problema para mim se a gola é x ou Y, se metem uma risca dourada nas riscas azuis, se o emblema surge ao centro, etc.

Acho que com riscas verticais, tivemos camisolas interessantes pela Nike, mas não eram camisolas à FC Porto, eram camisolas com riscas verticais.

Alternativas... Sim, a Nike deu-nos camisolas que gosto muito - a laranja da risca diagonal, a amarela de 2010 -11.

Isto para não falar dos acabamentos e detalhes nas camisolas que eram muito fracos.
Só para dizer que fazer realmente fez poucos equipamentos originais para o Porto.
Na maioria foram templates básicos que haviam para várias equipas mas com as cores do Porto. Ganhamos a Liga Europa com um equipamento igual ao do Hertha e do Daugava
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,275
10,889
28
DaniMontana disse:
Falta às riscas na parte de cima imo
A camisola é quase igual à desta época, mas com as pequenas mudanças e os pormenores em Dourado, fica Linda, comprava de certeza
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Dragon_92 disse:
Será que isso é credível?

Que coisa mais linda... Essa tinha mesmo que comprar.
Não sei, mas está bem conseguida e adoro a pequena lista dourada entre as azuis e brancas
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Dunham disse:
Não me acredito que seja essa por uma razão muito simples, é muito semelhante á desta época, o que não é bom para as vendas.
Este ano devemos ter novamente uma camisola com várias listas azuis e não apenas duas como foi este ano.
Tivemos camisolas com duas listas azuis três anos seguidos.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
É pena ser apenas um concept porque está muito bem feita. Se fizessem uma camisola nestes moldes, também era mais um que comprava de certeza.