New Balance - Main sponsor do FC Porto

9 Março 2012
3,766
1,747
O amarelo na camisola foi já a pensar num símbolo que todos esperamos ter na camisola:



Assim já gosto mais ;)

Já agora acho que ficava melhor com meia azul.

O de GR está no ponto.
Aqui nesta foto o amarelo parece ser mais torrado .. e não choca tanto .. nas outras parece mesmo um amarelo de canário .. acho feio ..sem publicidade é linda ,a lembrar 2003 taça UEFA

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A secção fotográfica está uma verdadeira bosta, coisa mais fraca.
 
  • Like
Reações: Moreira

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
682
918
Não desgosto dos equipamentos. Principalmente da tonalidade de azul, que parece diferente. Mas qual é a cena dos amarelos este ano? O nosso tem pormenores em amarelo, o do Barça terá listas em amarelo, o equipamento de treino da lagartada tem o amarelo como predominante...

Quanto à sessão fotográfica, vou só dizer que colocar os jogadores sentados em andaimes foi de muito mau gosto.
 
  • Like
Reações: fgomes e Moreira

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não desgosto do equipamento, acho que vai muito na linha deste da nike, sendo que o de 2013, mesmo com aquela caixa preta tinha outra classe

Acho que vestido vai parecer sempre mais bonito do que na foto


juan-quintero-fc-porto-london-uk-04-august-2013-J5ERPT.jpg
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Não entendo estas fotos dos nosso jogadores com o equipamento do Herta de Berlim..

O grande ponto positivo da NB era seguir os estatutos na cor e na largura e número de riscas azuis e brancas, mas decidiram dar todos uma de Nike, agurado ansiosamente pelos ziguezagues..

Não acho feia, mas não estava à espera disto..
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,968
11,927
O maior defeito para mim no equipamento, e vale o que vale como é óbvio, porque gostos cada um tem o seu, está nas mangas.

Faria uma enorme diferença, as mangas não serem às riscas. Deveriam ser todas azuis.

É tanta risca que parece os toldes das barracas.
 
  • Like
Reações: Moreira