New Balance - Main sponsor do FC Porto

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
As coisas que vocês se lembram hahah .. Porto sempre teve equipamentos laranjas e não é por isso que deixamos de vencer

"que fique bem explícito meus amigos - no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "
É que em termos futebolisticos essa cor me remete a isso mesmo,vice-campeonatos de montão.rsrsrs
Mas desde que não seja amarelo por mim até passa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,397
9,847
A camisola claramente me agrada ,o calção laranja é que era dispensável até porque laranja me remete á seleção holandesa a tal seleção que só sabe ser vice.Espero que essa cor não traga esse karma associado.
Até podia jogar de cueca 😂😂

A camisola é amor á primeira vista.
 
  • Like
Reações: Morais

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
A camisola alternativa até era engraçada se tivesse o emblema do Porto.
Os calções cor de laranja pecam por ser um laranja muito pobre - e quem disser mal do Laranja dragão da Kappa entra na minha lista negra, se houve equipamento alternativo que quebrou tradições e conseguia ter tudo a ver com o Porto foi esse.

Estou curioso para ver o terceiro branco
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,226
12,149
Isso já foi há muitos anos mesmo. Eu penso que hoje em dia a Kappa voltou a ser uma marca muito respeitada no mundo do futebol, arrisco mesmo a dizer mais respeitada do que NB.
Foi há 8 anos. Nunca me pareceu que a Kappa fosse uma marca com muita qualidade... e ainda menos com muita inovação. Quando a Kappa se tornou nosso sponsor na segunda metade dos anos 90, fiquei bastante desiludido... para mim, era uma marca bastante rasca, apesar de eu, na altura, nem para umas sapatilhas Kappa ter dinheiro.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,792
11,594
Só falta mesmo meterem os calções cor de rosa no equipamento que falta apresentar...
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
39
Matosinhos
Foi há 8 anos. Nunca me pareceu que a Kappa fosse uma marca com muita qualidade... e ainda menos com muita inovação. Quando a Kappa se tornou nosso sponsor na segunda metade dos anos 90, fiquei bastante desiludido... para mim, era uma marca bastante rasca, apesar de eu, na altura, nem para umas sapatilhas Kappa ter dinheiro.
Aceito bem a tua opinião.
Podias considerar rasca mas não te esqueças na altura também patrocinava equipas como a Juve o e Barça.
 
  • Like
Reações: Moreira e hugo mocc

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não tinha sido a AS Roma, há uns anos, que rescindiu o contracto com a Kappa pela falta de qualidade do material disponibilizado pela marca (mesmo para a equipa principal)?
Roma e Olhanense. Lol
 
  • Like
Reações: Vinha

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
Apesar das criticas aqui, a nossa camisola do 1º equipamento tem sido alvo de muitos elogios nos sites da especialidade.

Eu pessoalmente gosto bastante
A mim aos poucos está me a cativar, ao primeiro achei um desastre, mas ao vivo é diferente.

Com a desta época foi igual, também não me chamou muito no inicio, e agora acho muito boa.

Das mais recentes, a de 17/18 continua a ser a favorita.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não há novidades em relação ao lettering?
Parece-me impossível que não hajam alterações em relação a esta época, tanto no grafismo como na cor.
Mas também me parece um bocado (bastante) estúpido haver alterações, e deixar o pessoal comprar a camisola online com estampagem antiga.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ainda não há novidades em relação ao lettering?
Parece-me impossível que não hajam alterações em relação a esta época, tanto no grafismo como na cor.
Mas também me parece um bocado (bastante) estúpido haver alterações, e deixar o pessoal comprar a camisola online com estampagem antiga.
Parece-me claro que não vão existir alterações. Não fazia sentido o "novo" lettering" não ser lançado ao mesmo tempo das camisolas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,428
3,794
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me claro que não vão existir alterações. Não fazia sentido o "novo" lettering" não ser lançado ao mesmo tempo das camisolas.
Muda todos os anos, porque é que este ano é exceção?
Além disso, o vermelho não fica nada bem, tendo em conta os pormenores a amarelo.

Penso que ficaria melhor em azul com rebordo amarelo, ou ao contrário.
Agora, vermelho? Meh.

Além disso, pelo menos eu gosto de ter a camisola personalizada.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,817
14,970
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Muda todos os anos, porque é que este ano é exceção?
Além disso, o vermelho não fica nada bem, tendo em conta os pormenores a amarelo.

Penso que ficaria melhor em azul com rebordo amarelo, ou ao contrário.
Agora, vermelho? Meh.

Além disso, pelo menos eu gosto de ter a camisola personalizada.
Não muda todos os anos. Tenho essa ideia.
Mas logicamente, achas que ainda vai mudar? Eu acho que não.
 
  • Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
A mim aos poucos está me a cativar, ao primeiro achei um desastre, mas ao vivo é diferente.

Com a desta época foi igual, também não me chamou muito no inicio, e agora acho muito boa.

Das mais recentes, a de 17/18 continua a ser a favorita.
Já vi ao vivo na Store da baixa e acho lindo.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
A mim aos poucos está me a cativar, ao primeiro achei um desastre, mas ao vivo é diferente.

Com a desta época foi igual, também não me chamou muito no inicio, e agora acho muito boa.

Das mais recentes, a de 17/18 continua a ser a favorita.
Acho a camisola muito bem conseguida.

Óbvio que o amarelo parece um corpo estranho porque sai daquilo que é o habitual.

Como disse à pouco, a camisola tem sido muito elogiada e muitos dos elogios são direcionados ao amarelo, muitos acham que realça a camisola.

Para mim a camisola à Porto, são as ultimas camisolas da adidas, por volta de 94/95 mas a que mais gostei foi a 2001/2002 que é metade de cada cor.

Há aqui muita gente que parece ter receio de ser gozado e acaba por não ter opinião própria.

Eu acho os 3 equipamentos muito bem conseguidos