New Balance - Main sponsor do FC Porto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,760
106,059
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma das coisas que eu já reparei é que as camisolas de venda ao público são números normais.
Mas as de jogo são mais apertadas, é um numero de diferença.
Eu visto o M, tenho da mesma época uma principal que foi comprada na loja de publico e uma camisola alternativa que me foi dada que é oficial de jogo (camisola preparada para jogo mas que não foi usada) e é como se fosse um S apesar de ser o mesmo M, fico tipo parece que tenho grande cabedal, embora me incomode um bocado nos braços. É uma boa diferença.
Já agora não tenho problemas em dizer que era de um jogador pequenino e fininho com menos 8cm do que eu e menos praí 10 kg :LOL:.

Mas desconhecia esta diferença, que já me foi atestada inclusive por pessoal do FCP.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
alguém sabe como é que ficou a questão do patrocínio principal?

no inico desta época dizia-se que ia ser a Betano e que ficou para 22/23.
 
Última edição:

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
191
142
39
Areosa
malta, tenho um camisola do época 17/18 aquela que era azul bebe do 3 equipamento, hoje fui a loja azul do norte shoping para estampar nome o numero.
Infelizmente nao tinham (como é obvio) as letras desse ano, mas no dragao ou em vila do conde podeira ter. o
Agora estou a ligar para a loja azul do dragao desde as 11h mais de 30x!! E nao me atendem o telefone, como é possivel? :cautious::cautious:
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
13,921
18,306
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
malta, tenho um camisola do época 17/18 aquela que era azul bebe do 3 equipamento, hoje fui a loja azul do norte shoping para estampar nome o numero.
Infelizmente nao tinham (como é obvio) as letras desse ano, mas no dragao ou em vila do conde podeira ter. o
Agora estou a ligar para a loja azul do dragao desde as 11h mais de 30x!! E nao me atendem o telefone, como é possivel? :cautious::cautious:
Se não conseguires avisa. Sou capaz de conhecer quem te arranje isso.
 
  • Love
Reações: pedrotex84

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Alguém sabe de uma loja azul que ainda tenha material de treino deste ano? Não encontro em lado nenhum, queria a azul bebé de manga comprida
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,902
9,944
Vamos manter a apresentação das novas para início de Julho?
A quantidade de equipas que já estão a apresentar a nova camisola principal, inclusive a Roma, que é New Balance.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
Vamos manter a apresentação das novas para início de Julho?
A quantidade de equipas que já estão a apresentar a nova camisola principal, inclusive a Roma, que é New Balance.
Eu diria que apresentação a oficial será após o início dos trabalhos da nova epoca.
Porém, as novas camisolas devem ser divulgadas nos inícios de junho. Penso que no ano passado até foram reveladas mais cedo que o habitual. A 4 de junho.
 
  • Like
Reações: Moreira

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu diria que apresentação a oficial será após o início dos trabalhos da nova epoca.
Porém, as novas camisolas devem ser divulgadas nos inícios de junho. Penso que no ano passado até foram reveladas mais cedo que o habitual. A 4 de junho.
Pelas notícias que encontrei foi só a 21.
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Vamos manter a apresentação das novas para início de Julho?
A quantidade de equipas que já estão a apresentar a nova camisola principal, inclusive a Roma, que é New Balance.
Péssimo. Sou da opinião que última jornada/final da taça devia ser com a camisola da época seguinte.
 
  • Like
Reações: RGalego

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Ah, e outra nota para a NB:

Mais stock de produtos, restocks, e tamanhos de gente normal. Este ano era preciso usar um tamanho acima para quem não gosta de roupa justa/slim fit. Ou então dêem opções como na Roma e Lille.