New Balance - Main sponsor do FC Porto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,202
107,415
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E nos tempos que correm, com a maior parte das equipas a ter de usar publicidade nas mangas, este design é simplesmente patético. Estamos a precisar mudar de fornecedor.
Como disse a NB está a "nikizar"

Começou super-original e simultaneamente fiel ao clássico, agora tornou-se um bocado massificada e baseada em templates.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
De certa forma faz lembrar 2010, equipamento que gostei bastante que até comprei uma, coisa muito raro.

Depois ao vivo será bem melhor, a confirmar-se.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,173
33,685
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aquilo não pode ser verdade! Aquilo encontro eu na Feira do cerco a 5€
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,202
107,415
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fiquei arrepiado só de pensar no nível de poliéster que aquilo tinha.
Mas faziam um reflexo bacano ao sol.

O meu primo nessa altura jogava numa equipa de futsal que tinha um equipamento laranja com mangas brancas assim à laia de Braga laranja, e o alternativo era ao contrário.
Ofereceu-me uma de cada e eu adorava aquilo, tudo poliéster, tinhas uns efeitos refletivos ao sol e passavas as mãos sentias as fibras.
Tudo que era jogo a brincar de amigos eu levava aquela camisola e dizia "se for milionário fundo um clube assim, vamos ser conhecidos como os tangerinas".

Saudades dessas camisolas com tecido manhoso.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e Czarli9

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,622
2,376
28
Porto
Normalmente essas fotos de leaks nunca fazem justiça aos equipamentos. Quando saiu a desta época também não achei muita piada , mas depois vestida com o equipamento completo foi totalmente diferente. Passou a ser dos meus equipamentos favoritos dos últimos anos. Especialmente porque acho que aqueles calções em azul mais escuro fica muito bom.

Este é mais um que acho que vai ficar muito bom. É pena é a gola em V. Não aprecio nada.
 
  • Like
Reações: Flames

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,964
Conquistas
1
As mangas são feias...

E prefiro camisolas com duas riscas apenas, mas só vendo vestida.