New Balance - Main sponsor do FC Porto

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,013
42,970
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Assentaria bem, embora tenha especial gosto por camisolas com menos riscas. Nada mau.

Sobre os modelos especulados, e a confirmar-se o patrocínio da Betano, não me parece certo que a empresa abdique das suas cores.
Na camisola do Atlético Mineiro o Betano está em preto com o simbolo em laranja.

Acho que se assim for não fica tao mal
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].
C

Campeões de Tudo

Guest
Confesso que estou saturado da NB. Agora que atingiram um certo patamar no mercado "Soccer" está a converter-se numa Nike, lançam dois/três "templates" e distribuem por todas as equipas, aquela sensação de exclusividade, de personalização, que começou com a Warrior, acabou! A não ser que a proposta de renovação seja muito boa em 2024, eu optaria por uma fornecedora nova.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,370
107,813
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Confesso que estou saturado da NB. Agora que atingiram um certo patamar no mercado "Soccer" está a converter-se numa Nike, lançam dois/três "templates" e distribuem por todas as equipas, aquela sensação de exclusividade, de personalização, que começou com a Warrior, acabou! A não ser que a proposta de renovação seja muito boa em 2024, eu optaria por uma fornecedora nova.
Eu também.
Gosto de designs exclusivos ou pelo menos mais variedade.
O atingir de notoriedade no mercado parece levar sempre a um relaxar da criatividade e ao "templatismo"
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,862
50,507
Basta olhar para os equipamentos da Nike e da Adidas para perceber que estamos melhor servidos com a New Balance, pelo menos para já. É que já nem para os grandes clubes europeus se preocupam de criar designs personalizados, é igual para todos e o mau gosto é cada vez mais evidente. Pelo menos menos a New Balance respeita mais o clube em termos históricos e traz alguma originalidade aos equipamentos sem perder a componente cultural e histórica do clube.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,862
50,507
A única forma de termos designs personalizados era ser o clube a criar e produzir os seus próprios equipamentos, como fez a Roma há uns anos e recentemente o Atlético Mineiro.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
C

Campeões de Tudo

Guest
Basta olhar para os equipamentos da Nike e da Adidas para perceber que estamos melhor servidos com a New Balance, pelo menos para já. É que já nem para os grandes clubes europeus se preocupam de criar designs personalizados, é igual para todos e o mau gosto é cada vez mais evidente. Pelo menos menos a New Balance respeita mais o clube em termos históricos e traz alguma originalidade aos equipamentos sem perder a componente cultural e histórica do clube.
Eu sinceramente já não vejo muita diferença entre a NB e as demais. Pelo menos as outras equipam as modalidades todas, a NB só equipa as que usam o equipamento do "futebol".
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,058
12,137
A camisola principal da época que terminou, pra mim, é simplesmente das camisolas mais lindas que tivemos.

Muito bem conseguida, à Porto, 2 riscas, linda. Não sou muito apreciador dos calções escuros, mas a camisola, e apenas a camisola, estará certamente como uma das mais lindas que tivemos.

Portanto, a da próxima época, terá uma tarefa difícil.