New Balance - Main sponsor do FC Porto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,022
13,302
Explica lá esse modelo de negócio, a Sporttv comprou os direitos dos jogos dos papoilas em casa deles e entregou-os de mão?
Então não foi? Quando o sporting fez um contrato melhor que eles, e eles ficaram amuadinhos? Falou-se que as transmissões iam regressar à sportv... e regressaram, se não estou em erro. Mas as transmissões na btv continuaram...


P.S.: cá está... a nos comprou os direitos em 2015... mas os jogos não deixaram de dar na bosta tv...
 
Última edição:

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,342
107,767
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tiveram muitas alterações sim e o que fizeram os adeptos?, pediram (exigiram) que o clube se deixasse de tretas com os equipamentos.



Eu confesso que acho pena, visualizo o Bayern com este equipamento:

Visualizar anexo 12444

Ou estes com azul:

Visualizar anexo 12445

Visualizar anexo 12446

(tenho excelentes recordações do equipamento com riscas finas azuis e encarnadas com que trucidaram os orcs).

De certo modo, desde que se deixaram de grandes invenções, foi quando se tornaram no nº1 mundial em camisolas (não só por isso, óbvio).
O Bayer tem o azul do simbolo.
Aí é apego puro ao equipamento dos anos 70 dos Ultras.
 
  • Like
Reações: Di Charis

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que camisolas icónicas têm eles? 1961????
Brincas?
A da olimpic, uma amarela a dizer telecel, chegaram a ter uma azul parecia um equipamento de ciclismo e dizia net qq coisa...os alternativos regra geral são icónicos, são todos horríveis.
é dificil fazer ainda pior que o principal, mas mérito a quem o merece, tem se esforçado por isso!
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Brincas?
A da olimpic, uma amarela a dizer telecel, chegaram a ter uma azul parecia um equipamento de ciclismo e dizia net qq coisa...os alternativos regra geral são icónicos, são todos horríveis.
é dificil fazer ainda pior que o principal, mas mérito a quem o merece, tem se esforçado por isso!
Azul com um sapo verde enorme de patrocínio, esse sim era icónico.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,221
7,942
42
Porto
Que camisolas icónicas têm eles? 1961????
Estás a ser tremendamente injusto com aquela que é uma grande instituição.
Nestas merdas temos de deixar os clubismos de lado.
Só assim de repente, lembro-me de umas 4 ou 5 camisolas icónicas deles...
Aquela do famoso jogo dos 7 em Vigo, a dos 5 que levaram no Dragão, a que usaram no jogo do Kelvin92, a do apagão/rega da Luz e mais recentemente a do jogo do ano passado em que o Zaidu marcou aquele golaço.
 

Blindzero

Azul, branca, indomável, imortal...
12 Agosto 2020
188
330
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
Este equipamento do PSV da Puma ficava muito bem de azul e branco.

Nós com Puma e os mouros com Adidas. Mais um belo capítulo da guerra dos irmãos Dassler.

O curioso é que as duas sedes ficam na mesma vila na Baviera.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Este equipamento do PSV da Puma ficava muito bem de azul e branco.

Nós com Puma e os mouros com Adidas. Mais um belo capítulo da guerra dos irmãos Dassler.

O curioso é que as duas sedes ficam na mesma vila na Baviera.
Há quantos anos seguidos estamos a levar com equipamentos com listas finas, acho que chega! Está na altura da NB se aproximar mais à nosso génese, seja a nível de listas quer a nivel do pantone do azul. Já para não falar nos detalhes em amarelo, azul bebé ou azul escuro, laranja... não gosto!
 
  • Like
Reações: Di Charis

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,095
18,844
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Há quantos anos seguidos estamos a levar com equipamentos com listas finas, acho que chega! Está na altura da NB se aproximar mais à nosso génese, seja a nível de listas quer a nivel do pantone do azul. Já para não falar nos detalhes em amarelo, azul bebé ou azul escuro, laranja... não gosto!
Não acho que a NB tenha feito muito equipamentos com listas finas. Menos do que a Nike certamente.
 
  • Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,318
11,933
És como o Kroos e és anti golas?

Então o Kroos nunca poderia jogar nos 80's e 90's...ou melhor não poderia jogar em 70% das idades de existência do futebol.
Por acaso sou xD.. acho ridículo, ou como diria o Kroos, uma merda mesmo..são outros tempos, eu detesto, daqui a pouco joga-se de camisas..
 
  • Like
Reações: Moreira