New Balance - Main sponsor do FC Porto

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,544
6,788
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Por acaso até acho os 3 equipamentos Bonitos, não vejo nada demais para se criticar tanto.
Gostos não se discutem.....é do Nosso Porto e chega!!! Para cima deles caralho!!
Até os equipamentos de treino estão top,os deste ano é que eram bonitos então....? 🤔😁💙🤍💪💪💪💪💙🤍
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Tem o emblema do Santa Clara???

Podes dizer que não gostas de monogramas. Mas um emblema do FCP em monograma é um emblema do FCP.

Não passa a ser de outro clube.
Não é do Santa Clara mas também não o reconheço como do FC Porto.
Respeito a tua opinião.
Não me obrigues a aceitar a tua. Para mim há coisas que não se mexem e o emblema é uma delas. Para mim o emblemas monocromáticos são o primeiro passo para a alteração dos mesmo. Se a maioria acha boa ideia, vence a democracia mas eu continuo a achar que é uma péssima ideia.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,794
8,600
Não é do Santa Clara mas também não o reconheço como do FC Porto.
Respeito a tua opinião.
Não me obrigues a aceitar a tua. Para mim há coisas que não se mexem e o emblema é uma delas. Para mim o emblemas monocromáticos são o primeiro passo para a alteração dos mesmo. Se a maioria acha boa ideia, vence a democracia mas eu continuo a achar que é uma péssima ideia.
Os emblemas monocromáticos vencem e vendem porque para a geração Youtube tudo o que forem fluorescentes, cores berrantes, paletes e jogos de cores, que mesmo que nada tenham a ver com as tradições dos clubes, "é cool, é fixe!"

E os clubes querem é vender. Por isso, quanto mais piroso e folclórico, melhor. E a tendência é piorar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é do Santa Clara mas também não o reconheço como do FC Porto.
Respeito a tua opinião.
Não me obrigues a aceitar a tua. Para mim há coisas que não se mexem e o emblema é uma delas. Para mim o emblemas monocromáticos são o primeiro passo para a alteração dos mesmo. Se a maioria acha boa ideia, vence a democracia mas eu continuo a achar que é uma péssima ideia.
Opinião é gostar ou não gostar.
Dizer que não é o emblema do FCP não é uma opinião. É como dizer que uma foto tua a preto e branco não é uma foto tua.
Factos são factos. Opiniões são opiniões.

E eu também não acho grande piada a monogramas tal como tu.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Opinião é gostar ou não gostar.
Dizer que não é o emblema do FCP não é uma opinião. É como dizer que uma foto tua a preto e branco não é uma foto tua.
Factos são factos. Opiniões são opiniões.

E eu também não acho grande piada a monogramas tal como tu.
Na minha opinião esta questão é meio caminho andado para um dia começarmos a ter equipamentos em tons que me parecem improprios, nomeadamente verde e vermelho.
Espero que respeitem o Clube.
 
  • Like
Reações: Moreira
C

Campeões de Tudo

Guest
Na minha opinião esta questão é meio caminho andado para um dia começarmos a ter equipamentos em tons que me parecem improprios, nomeadamente verde e vermelho.
Espero que respeitem o Clube.
Não me escandalizava, o próprio emblema tem verde e vermelho, vamos bani-lo também?
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,794
8,600

Querem um exemplo, esta camisola do Veneza foi sucesso mundial.

Eu não a vestia nem que fosse mascarado de azeiteiro num carnaval. 🤮

Mas a geração Instagram e Youtube é que manda.
 
C

Campeões de Tudo

Guest
Os emblemas monocromáticos vencem e vendem porque para a geração Youtube tudo o que forem fluorescentes, cores berrantes, paletes e jogos de cores, que mesmo que nada tenham a ver com as tradições dos clubes, "é cool, é fixe!"

E os clubes querem é vender. Por isso, quanto mais piroso e folclórico, melhor. E a tendência é piorar.
O emblema monocromático, na minha opinião, até fica melhor nos polos e fatos de treino, em alternativos também não me choca.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska