New Balance - Main sponsor do FC Porto

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tive a ver algumas fotos desse FK daugava e o equipamento é realmente azul e branco como o nosso. Não vi o nosso "clone" mas acredito que tenha sido mais ao contrário eles despacharam pa letónia uma camisola de um clube com as mesmas cores. Duvido que a Nike nos desvalorizasse a esse ponto,era só ridiculo estes gajos do daugava nem na LC jogaram ahahah
Não porque havia mais clubes assim. Eu vi noutros. Até num clube de gibraltar (St Joseph).
Era template. Nós só tinhamos direito aos pormenores laranja.

A Nike para o fim começou a espetar-nos muito template. Lembro do 2o de 13/14 ser o mesmo template do Patético por exemplo.
E dava-nos pouca visibilidade.
Poucos produtos.

Vais aos site da Nike e tem casacos temáticos e t-shirts temáticas e versões especiais de sapatilhas e sweats temáticas do PSG, do Barça, do Patético, do Chelsea...e de outros.
Nossos nunca tiveram. Eram os casacos do fato de treino dos jogadores (eu tenho o de 2013 azul com letras douradas) as calças e os equipamentos de jogo e treino, mais nada.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Desde 1996/97 foi o equipamento mais à Porto que tivemos.

Faltaram esses dois pormenores, listas azuis um pouco mais grossas e costas brancas com números a vermelho.
18/19 também não estava mal... só precisaria ter as listas azuis um bocadito mais finas.

E o de 19/29 estava muito bom... único problema: tinha aquele azul nos ombros. Era o design da NB daquela época.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Pipo21

Bancada central
12 Dezembro 2013
1,914
230
36
Renens
Segundo um user, sera hoje a apresentação da camisola principal.
Dia 13 o 2° equipamento
Dia 15 o 3° equipamento.
Aguardemos…
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,919
12,047
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não gosto assim tanto, há qualquer coisa na largura das listas ou no tom de azul que não me parece bem.

Nota para o pormenor de a manga do lado direito ter detalhe branco, e a do lado esquerdo ser toda azul.

Está porreirinha para usar como streetwear, como kit de futebol é um bocado meh.
 
  • Like
Reações: Moreira