New Balance - Main sponsor do FC Porto

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,028
10,484
Eu não gosto assim tanto, há qualquer coisa na largura das listas ou no tom de azul que não me parece bem.

Nota para o pormenor de a manga do lado direito ter detalhe branco, e a do lado esquerdo ser toda azul.

Está porreirinha para usar como streetwear, como kit de futebol é um bocado meh.
Os detalhes das mangas são invertidos, na manga direita é branco por fora e azul pelo lado de dentro e na esquerda azul por fora e branco pelo lado de dentro.
No geral aprovo a camisola, apesar de não ser muito fã da gola redonda.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não gosto assim tanto, há qualquer coisa na largura das listas ou no tom de azul que não me parece bem.

Nota para o pormenor de a manga do lado direito ter detalhe branco, e a do lado esquerdo ser toda azul.

Está porreirinha para usar como streetwear, como kit de futebol é um bocado meh.
Espíritos de contradição.

A largura das listas está clássica como se quer.

Pormenores são pormenores, são a diferenciação senão era como nos anos 60 usavamos sempre as mesmas.
 
  • Like
Reações: Vinha e Di Charis

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,637
5,672
Porto
Parece-me muito basica... Pelo menos uma golita diferente.
Honestamente acho que a uns tempos houveram algumas equipas a colocarem letras (meias que em sombra). Achava porreiro pegarem na camisola principal, criarem uma edição especial, onde colocavam por exemplo nas partes brancas, alguns pedaços da nossa historia e nossa identidade.
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,144
107,272
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pela foto parecem ter fundo azul, uma pena caso se confirme.
Há branco no fundo, nota-se pela foto do Pepe.

Aposto que terá listas na parte de baixo.
Em cima e meio não pode ter devido a regras no contraste dos números, és obrigado a ter caixa para essas porque numero e nome só podem ter contraste com uma cor.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,768
49,999
Camisola fraquita.

Não há nenhum detalhe com as cores LGBTQIA+, o que é logo bastante mau.

Demasiada sobriedade e simplicidade. Não há fluorescência, por exemplo.

Acho também que a camisola deveria ter alguma transparência, por exemplo, na parte branca, 80% de transparência, podíamos ver quem tinha o abdómen mais tonificado.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,967
12,183
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Espíritos de contradição.

A largura das listas está clássica como se quer.

Pormenores são pormenores, são a diferenciação senão era como nos anos 60 usavamos sempre as mesmas.
Acho que o que não estou a gostar de ver é o espaço entre a lista branca e as mangas. Parece pouco branco a separar o azul.

Mas sem dúvida que é um improvment à do ano passado. Não sou fã de camisolas com mais de duas listas azuis à Hertha de Berlin.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,849
2,918
Muito fixe, embora não seja grande fã da gola mais escura. Mas é uma bela camisola tendo em conta o sponsor