New Balance - Main sponsor do FC Porto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,435
14,049
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Pronto, já cagaram no equipamento. Pqp.

Os calções eram pra ser precisamente da cor do logotipo da NB.
A mim chateia mais o símbolo sinceramente. Já sabemos perfeitamente á algum tempo que as regras obrigam a ter um equipamento uniforme, que é o caso.

É que por mim não havia cá amarelos, laranjas, castanhos...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,087
12,184
A mim chateia mais o símbolo sinceramente. Já sabemos perfeitamente á algum tempo que as regras obrigam a ter um equipamento uniforme, que é o caso.

É que por mim não havia cá amarelos, laranjas, castanhos...
Eu por acaso gosto, e já falei nisso. São modernices sim, mas é como se tivéssemos a colocar o símbolo sobre um padrão, neste caso em cima de um padrão amarelo. Eu gosto, embora sejam modernices.

Agora a camisola tá bonita, não que eu goste muito da cor, mas a camisola em si até está bonita, aquela cor é que já deixa um bocadinho a desejar, mas um calção azul escuro, ficaria muito bom. Agora metem aquele calção amarelo, é mesmo pra borrar a pintura.
 
  • Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,435
14,049
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu por acaso gosto, e já falei nisso. São modernices sim, mas é como se tivéssemos a colocar o símbolo sobre um padrão, neste caso em cima de um padrão amarelo. Eu gosto, embora sejam modernices.
Eu não gosto. Mas lá está, são "gostos".
Mas também tenho de dizer que o simbolo este ano é o melhor que vi nesse aspeto.

Agora a camisola tá bonita, não que eu goste muito da cor, mas a camisola em si até está bonita, aquela cor é que já deixa um bocadinho a desejar, mas um calção azul escuro, ficaria muito bom. Agora metem aquele calção amarelo, é mesmo pra borrar a pintura.
Entendo. Mas tal como disse em cima, este equipamento muito provávelmente é aquele respetivo ao tal artigo da UEFA, daí se reparares não ter calção alternativo ao equipamento.
 
  • Like
Reações: Viking

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,153
7,958
Equipamento alternativo para mim é uma completa desilusão em vários sentidos, ainda para mais os calções serem da mesma cor...nabos!
 
  • Like
Reações: Moreira