Que há contra?Quando é q a NB vai com o crl?
Que há contra?Quando é q a NB vai com o crl?
Sim os ombros remontam a 19/20 onde tinhamos uma faixa grossa azul.Sim, há elementos de várias temporadas na mesma camisola, a gola e as mangas são 17 - 18, as risquinhas 15-16, as faixas à Porto são 19-20 e 23-24, penso que o azul dos ombros é na linha da 19-20 um pouco?.
As costas é uma mistura de várias.
Na minha opinião a NB acertou:Quando é q a NB vai com o crl?
Infelizmente eles por motivos óbvios nunca me deixaram tirar fotos.Tens fotos disso?
Acho engraçado ver os protótipos de camisolas de futebol.
Como esse protótipo, provavelmente de um dos alternativos desenhados e rejeitados ma selecção final, chegou a umas mãos é curioso.Esta é muito conhecida entre colecionadores
Visualizar anexo 35666
Visualizar anexo 35667
Acho mais bonita que a Prateada com que jogamos nesse ano (o terceiro da Kappa).
Agora que falas nisso, é curioso que no 1° equipamento de 2002-2003 se tenha fugido ao template da nike. Dá a sensação de que nenhum dos modelos foi do agrado da/s pessoa/s que iriam decidir e a nike fez um modelo alternativo o mais clássico possível.Infelizmente eles por motivos óbvios nunca me deixaram tirar fotos.
Tenho algures no meio das minhas tralhas da bola um "caderninho" de prints dos modelos e desenhos de uma das épocas, que penso ser exactamente 2003/2004 e que guardei por motivos óbvios.
Por acaso já conheço esse protótipo.Esta é muito conhecida entre colecionadores
Visualizar anexo 35666
Visualizar anexo 35667
Acho mais bonita que a Prateada com que jogamos nesse ano (o terceiro da Kappa).
Os protótipos desse ano andaram todos à volta da celebração dos primórdios do FCP.Agora que falas nisso, é curioso que no 1° equipamento de 2002-2003 se tenha fugido ao template da nike. Dá a sensação de que nenhum dos modelos foi do agrado da/s pessoa/s que iriam decidir e a nike fez um modelo alternativo o mais clássico possível.
Muito fixe!@ruifcpsempre
Esse caderninho tem os desenhos e esboços (em print não é à mão, é mesmo uma cena profissional) de vários clubes, o nosso e varios da Nike dessa época, do Barcelona ao Austria de Viena.
Não só dos equipamentos seleccionados, de alguns rejeitados ou de "betas" como também dos fatos de treino, polos oficiais etc.
é uma cena engraçada.
Foi-me oferecido obviamente já com tudo lançado, já perto do fim da época quando nos encaminhavamos para a final.
O Chief designer da Nike era um senhor americano, uma versão do Stevie Wonder com vista e cerca de 250kg, extremamente extravagante que vestia fatos coloridosMuito fixe!
Quando vejo (sem querer ou por querer) vídeos de algumas equipas de 2002-2003 fico a pensar: e se eu fizesse "photoshop" do equipamento do PSV (que até encaixaria na info que deste do protótipo "à lá" Sheffield Wednesday) 2002-2003 mas "à Porto"?Os protótipos desse ano andaram todos à volta da celebração dos primórdios do FCP.
Havia inclusive com calção azul muito escuro, mais parecia o Sheffield Wednesday, e sim existiam uns que tinham traços nas costas tipo aquela fralda que depois veio a surgir no ano seguinte.
Mas nesse optaram por deixar cair isso, simplificar e colocar os calções azuis iguais às listas em vez de igual à gola.
Ainda me lembro dos primeiros protótipos do roxo, eu dizia que parecia o Senhor dos Passos
Aliás tem lá no caderninho.
Exactamente era algo similar ao PSV mas sem ser uma lista inteira nas mangas.Quando vejo (sem querer ou por querer) vídeos de algumas equipas de 2002-2003 fico a pensar: e se eu fizesse "photoshop" do equipamento do PSV (que até emcaixaria na info que deste do protótipo "à lá" Sheffield Wednesday) 2002-2003 mas "à Porto"?
O problema é que depois falta o jeito...
O mesmo se aplica ao do Inter de Milão 2004-2005, mas aí já usamos o mítico template de 2004, só mudou o número de listas.
Está um Photoshop às 3 pancadas, mas os tipos da New Balance podiam meter as riscas brancas onde o sol não brilha.
Risca azul ao meio ou branco?Exactamente era algo similar ao PSV mas sem ser uma lista inteira nas mangas.
O branco e o azul na gola podiam estar invertidos na ordem, para não ser azul com azul. (como se vê nas mangas)
Não gosto.
já parece outra coisa