NFL

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,725
30,729
51
Moimenta do Douro
  • Like
Reações: joao

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Já que não o posso dizer do nosso Porto...é bom puxar por uma equipa que nos faz saltar do sofá!
Browns x Bengals foi puro entretenimento!

Não dá mesmo para saber o que pensar do Baker Mayfield. Num momento é o pior QB da divisão, e um dos piores da NFL...no momento seguinte completa 22 passes seguidos e ganha-nos o jogo!
Que montanha russa.

Mais uma lesão grave num dos melhores jogadores.
Nick Chubb e OBJ fora, em qualquer outro ano era para tanking. Este ano não.

Victory Monday! Feels good!
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Os Cowboys são a pior defesa que já vi na vida, em termos de NFL. 25 pts de Washington e só marcam 3. Incrível.

Grande vitória dos Cardinals frente a Seattle. Vi até ao intervalo e o Russel + 2 receivers estavam a marcar com facilidade. Pelos vistos na 2a parte foi bem diferente.
É incrível termos na NFC uma divisão com 4 equipas más ( Eagles, Giants, Washington e Dallas) e outra com 4 boas/excelentes ( Cardinals, Niners, Seattle e Rams).
Os meus Packers recuperaram do desastre de Tampa aproveitando a defesa fracota dos Texans. Vitória tranquila. Rodgers e Adams em destaque sem 7 titulares.
No entanto nota-se que têm um tecto competitivo. Se tivessem um receiver extra com qualidade seriam contenders. Pode ser que o regresso do Lazard altere isso.
Tampa Bay engrenou e é contender ao Sbowl. Prevejo 13-3 ou 12-4 tal como Green Bay.

Steelers continua invictos apesar dos erros do Big Ben. Pra semana jogam com os Ravens. Jogaço em perspectiva.
 
  • Like
Reações: joao

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Grande vitória dos meus Cardinals em Seattle. Grande recuperação, Isiah Simmons a ser decisivo com a intercepção em OT.
Incrível como na NFC West todas as equipas têm recorde positivo de vitórias e na NFC East todas estão abaixo dos 50 %.
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
As defesas são muito frágeis este ano. Pittsburgh é a única defesa de elite. Tampa Bay talvez uma das mais versáteis.

É provável que sejam estas duas as equipas do Super Bowl, baseado nesse facto.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
As defesas são muito frágeis este ano. Pittsburgh é a única defesa de elite. Tampa Bay talvez uma das mais versáteis.

É provável que sejam estas duas as equipas do Super Bowl, baseado nesse facto.
Quero ver os Steelers contra os Ravens este fim de semana. A defesa dos Ravens não fica atrás dessas 2.
Na AFC continuo a ver os Chiefs como favoritos. O ataque dos Steelers é falível devido às intercepções do Big Ben. Também vejo os Titans como contenders na AFC. São as 4 equipas mais fortes , até ao momento. Com os Bills e Browns como outsiders, especialmente os Bills. Os Browns têm uma debilidade no Mayfield e perderam o OBJ por lesão até ao fim da época.

Na NFC temos Tampa Bay, Seattle, Packers, Cardinals e a ascenção dos Niners após recuperarem alguns dos lesionados.
 
  • Like
Reações: joao

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Vitória dos Steelers no grande embate da AFC. Lamar Jackson a ter, novamente, um jogo grande com várias perdas de bola ( 4 no total da equipa).
Foi a defesa dos Steelers que venceu o jogo pois o ataque também esteve intermitente com os erros habituais do Big Ben.

Amasso expectável dos Chiefs aos Jets.

Vitória renhida dos Bills frente aos Pats colocando-os definitamente no caminho da vitória da divisão.

Bengals com enorme vitória surpresa sobre os Titans. Muito bem Burrow e a defesa.

O mesmo se pode dizer dos Dolphins frente aos Rams. A defesa deu cabo do Goff e Cª. Boa estreia de Tua.

Vitória dos Vikings em Lambeau. Sabia que os Vikings valiam muito mais que o 1-5 apresentado e com o ataque na máxima força voltaram a ser expostas as debilidades da defesa dos Packers contra a corrida: Cook deu cabo da defesa de Green Bay com 4TD´s e 260 jardas, creio eu.
Sabiam que o Cook era a arma do adversário e não conseguiram fazer quase nada.
Ataque dos Packers esteve bem mas nota-se a ausência de Jones e Lazard. Davante esteve bem com 3 TD´s mas quando o adversário faz dupla cobertura os colegas não conseguem fazer aquelas jogadas que fazem a diferença. O Rodgers teve 4-5 passes em 3rd downs que foram drops que custam a engolir.
O jogo também fica marcado por um erro arbitral importante. A meio do 4º periodo um possível TD dos Packers foi transformado em bola dos Vikings por decisão incorreta de uma pass interference defensiva.
Uma das coisas que aprecio na NFL é o facto de existirem poucos erros arbitrais pois é quase tudo revisto na hora e a maioria dos erros são revertidos.
No entanto quando acontece um destes erros graves que passa no crivo o espectador fica ainda mais confuso.

Por último: boa vitória dos Seawhaks frente ao Niners. Wilson com jogo de MVP com Metkalf a provar que é uma besta ofensiva. As lesões continuam a dizimar os Niners. Já tinha 10 em IR e ontem também se magoaram Jimmy G e Kittle. Shanahan é excelente mas perante tamanha enfermaria é muito complicado.
 
  • Like
Reações: joao e cccmonteiro

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Vitória dos Steelers no grande embate da AFC. Lamar Jackson a ter, novamente, um jogo grande com várias perdas de bola ( 4 no total da equipa).
Foi a defesa dos Steelers que venceu o jogo pois o ataque também esteve intermitente com os erros habituais do Big Ben.

Amasso expectável dos Chiefs aos Jets.

Vitória renhida dos Bills frente aos Pats colocando-os definitamente no caminho da vitória da divisão.

Bengals com enorme vitória surpresa sobre os Titans. Muito bem Burrow e a defesa.

O mesmo se pode dizer dos Dolphins frente aos Rams. A defesa deu cabo do Goff e Cª. Boa estreia de Tua.

Vitória dos Vikings em Lambeau. Sabia que os Vikings valiam muito mais que o 1-5 apresentado e com o ataque na máxima força voltaram a ser expostas as debilidades da defesa dos Packers contra a corrida: Cook deu cabo da defesa de Green Bay com 4TD´s e 260 jardas, creio eu.
Sabiam que o Cook era a arma do adversário e não conseguiram fazer quase nada.
Ataque dos Packers esteve bem mas nota-se a ausência de Jones e Lazard. Davante esteve bem com 3 TD´s mas quando o adversário faz dupla cobertura os colegas não conseguem fazer aquelas jogadas que fazem a diferença. O Rodgers teve 4-5 passes em 3rd downs que foram drops que custam a engolir.
O jogo também fica marcado por um erro arbitral importante. A meio do 4º periodo um possível TD dos Packers foi transformado em bola dos Vikings por decisão incorreta de uma pass interference defensiva.
Uma das coisas que aprecio na NFL é o facto de existirem poucos erros arbitrais pois é quase tudo revisto na hora e a maioria dos erros são revertidos.
No entanto quando acontece um destes erros graves que passa no crivo o espectador fica ainda mais confuso.

Por último: boa vitória dos Seawhaks frente ao Niners. Wilson com jogo de MVP com Metkalf a provar que é uma besta ofensiva. As lesões continuam a dizimar os Niners. Já tinha 10 em IR e ontem também se magoaram Jimmy G e Kittle. Shanahan é excelente mas perante tamanha enfermaria é muito complicado.
Sobre os Titans é tudo muito claro para mim. Podíamos ser contenders, se tivéssemos uma defesa... não me lembro de uma equipa dos Titans com uma defesa fraca, o problema sempre foi os ataques fraquíssimos. Finalmente a equipa consegue montar um bom ataque e a defesa implode. A nossa secundária é absolutamente horrível (em algumas categorias a pior da liga)!! O nosso pass rush não existe, ontem mais 0 sacks (7 na temporada, lol) contra uma OL dos Bengals a jogar só com suplentes (os 5 titulares não jogaram). Absolutamente patético! A exceção foi contra Broncos e Bills. A única forma de ganharmos jogos é o ataque marcar mais de 40 pontos todos os jogos, e é obvio que isso não vai acontecer sempre. De qualquer forma, muito bem o Burrow que não tem nada a ver com isso e fez um excelente jogo!

Quanto aos Ravens, disse isto depois do jogo contra os Chiefs: "O que se passa com estes Ravens é que eles estão muito limitados pela braço do Lamar Jackson! É um braço inconsistente e com pouca precisão." Mérito da defesa dos Steelers! Continua tudo igual, e a menos que ele melhore vai ser muito complicado chegar longe nos playoffs. Aliás, este ano já se nota a regressão do Lamar.

Quanto aos Packers, é isso tudo que disseste e ainda falta pelo menos um bom WR. Há rumores de alguma troca por um WR para vocês?

Ah, e os Chargers!? Estiveram a ganhar por 21 pontos e perderam... lol, são os Falcons da AFC!!

P. S. O Russell Wilson é fantástico, e é o MVP da temporada até aqui!
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Sobre os Titans é tudo muito claro para mim. Podíamos ser contenders, se tivéssemos uma defesa... não me lembro de uma equipa dos Titans com uma defesa fraca, o problema sempre foi os ataques fraquíssimos. Finalmente a equipa consegue montar um bom ataque e a defesa implode. A nossa secundária é absolutamente horrível (em algumas categorias a pior da liga)!! O nosso pass rush não existe, ontem mais 0 sacks (7 na temporada, lol) contra uma OL dos Bengals a jogar só com suplentes (os 5 titulares não jogaram). Absolutamente patético! A exceção foi contra Broncos e Bills. A única forma de ganharmos jogos é o ataque marcar mais de 40 pontos todos os jogos, e é obvio que isso não vai acontecer sempre. De qualquer forma, muito bem o Burrow que não tem nada a ver com isso e fez um excelente jogo!

Quanto aos Ravens, disse isto depois do jogo contra os Chiefs: "O que se passa com estes Ravens é que eles estão muito limitados pela braço do Lamar Jackson! É um braço inconsistente e com pouca precisão." Mérito da defesa dos Steelers! Continua tudo igual, e a menos que ele melhore vai ser muito complicado chegar longe nos playoffs. Aliás, este ano já se nota a regressão do Lamar.

Quanto aos Packers, é isso tudo que disseste e ainda falta pelo menos um bom WR. Há rumores de alguma troca por um WR para vocês?

Ah, e os Chargers!? Estiveram a ganhar por 21 pontos e perderam... lol, são os Falcons da AFC!!

P. S. O Russell Wilson é fantástico, e é o MVP da temporada até aqui!
Li um rumor sobre o Will Fuller. Meh, não acho que seja o necessário. Apreciava o Golden Tate dos Giants. Não deviam pedir muito por ele.

Mas já sei que nada vão fazer. É o mindset da organização. Sempre foi assim -.-
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Li um rumor sobre o Will Fuller. Meh, não acho que seja o necessário. Apreciava o Golden Tate dos Giants. Não deviam pedir muito por ele.

Mas já sei que nada vão fazer. É o mindset da organização. Sempre foi assim -.-
Pena, esse ataque merecia outro WR de qualidade...

Quanto ao Will Fuller, até gosto dele e acho que seria muito interessante para vocês, mas está sempre lesionado. Também acho que deviam procurar outras opções. Golden Tate, Jamison Crowder (a vantagem deste nome é o Adam Gase, deve joga ainda melhor depois de sair dos Jets), Kenny Stills... tudo opções baratas! Pela idade e situação onde estão, uma pick de fim de draft (ou troca de picks) deve ser suficiente.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Jogada fantástica a terminar um jogo muito entretido.
Boa vitória dos Rams na mesma divisão frente aos Seahawks.
Derrota surpresa dos Ravens em New England. Lamar a regredir claramente em relação a 2019. Já toparam o seu tipo de jogo. Se não evoluir no jogo de passe será complicado serem um verdadeiro candidato ao troféu.
 
  • Like
Reações: joao