NFL

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Grande fim de semana para Ohio. OSU, Browns...finalmente.

Expectativas para os playoffs?
Eu acho que vão haver surpresas. Acredito nos Titans do @joao, nos Rams e, muito la no fundo, nos meus Browns.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Grande fim de semana para Ohio. OSU, Browns...finalmente.

Expectativas para os playoffs?
Eu acho que vão haver surpresas. Acredito nos Titans do @joao, nos Rams e, muito la no fundo, nos meus Browns.
Surpresas vão acontecer, de certeza.

Parabéns @Sam93.

Os Titans têm um problema grave que é a defesa. Permitem muitos pontos. Vão ter que usar e abusar do jogo de corrida para manter os Ravens fora do campo. Por outro lado os Titans também marcam muitos. Será um jogo fascinente. Aliás, todos os jogos da AFC são fascinantes.
Na NFC nem tanto. Bucs e Saints claros favoritos mas os Saints costumam falhar logo na 1a ronda. A ver vamos.
Os Bills, neste momento, são a melhor equipa da NFL. Estão superlativos. Curioso para ver se conseguem destronar os Chiefs.

Um assunto ficou arrumado: MVP para o meu puto Rodgers. Melhor época da sua carreira após terem draftado o seu "sucesso". lol. Blasfémia. O Love vai sair de Green Bay antes de jogar. Rodgers tem 4-5 anos pela frente.
 
  • Like
Reações: Sam93 e joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Grande fim de semana para Ohio. OSU, Browns...finalmente.

Expectativas para os playoffs?
Eu acho que vão haver surpresas. Acredito nos Titans do @joao, nos Rams e, muito la no fundo, nos meus Browns.
Parabéns @Sam93!!

Há sempre surpresas! E este ano ainda temos o corona (fator casa diminuído, jogadores importantes com corona/contactos próximos...).

Na AFC, tirando os Chiefs e os Bills (estão a jogar muito!) que estão num patamar superior, pode acontecer qualquer coisa. Muito equilíbrio, e vamos ter grandes jogos!

Na NFC, não há tanto equilíbrio. Ficaria surpreendido se Buccaneers, Seahawks e Saints não se juntassem aos Packers na divisional round. Para além disso, ficaria muito surpreendido se os Packers não chegassem ao Super Bowl. São, claramente, a melhor equipa da NFC!

Chifs/Bills vs Packers, provavelmente está aqui o Super Bowl. Espero que não, mas vamos ver...

Quanto aos "meus" Titans, não acredito que a equipa vá longe. A nossa defesa é horrível! O esquema tem muitos problemas, a comunicação não é boa, não temos DC (temos, mas é muito fraco e tem de ser substituído) e faltam jogadores de qualidade (principalmente no front 7). Culpa do Vrabel, (muito bom HC, mas péssimo DC) que achou boa ideia substituir um bom DC (Dean Pees) com uma sociedade entre ele e o treinador dos OLB's. Se o ataque marcar mais de 40 pontos em todos os jogos, talvez...

Quanto aos "teus" Browns, têm boas chances de passar os Steelers, aliás essa é a minha aposta. E espero bem que aconteça (nunca disse aqui, mas não gosto nada dos Steelers)!
 
  • Like
Reações: Sam93

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Pode não fazer sentido para vocês, ou para ninguém lol, mas acho que tenho menos medo dos Squeelers com o Roethlisberger. Lançamentos longos como os que tiveram ontem com o Rudolfo não vão acontecer. Vai ser muito a base do passe curto e acho que os Browns até podem parar alguns desses ataques. Correr é mentira.

A defesa é que vai estar lá toda...mas pronto in Chubb we trust!

Edit: mais uma lesão. Vernon com rutura do Aquiles. O Ward em dúvida também. Assim fica difícil.
 
  • Like
Reações: joao e cccmonteiro

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Surpresas vão acontecer, de certeza.

Parabéns @Sam93.

Os Titans têm um problema grave que é a defesa. Permitem muitos pontos. Vão ter que usar e abusar do jogo de corrida para manter os Ravens fora do campo. Por outro lado os Titans também marcam muitos. Será um jogo fascinente. Aliás, todos os jogos da AFC são fascinantes.
Na NFC nem tanto. Bucs e Saints claros favoritos mas os Saints costumam falhar logo na 1a ronda. A ver vamos.
Os Bills, neste momento, são a melhor equipa da NFL. Estão superlativos. Curioso para ver se conseguem destronar os Chiefs.

Um assunto ficou arrumado: MVP para o meu puto Rodgers. Melhor época da sua carreira após terem draftado o seu "sucesso". lol. Blasfémia. O Love vai sair de Green Bay antes de jogar. Rodgers tem 4-5 anos pela frente.
Percebo a importância dos Titans terem de usar e abusar do jogo corrido para controlar o relógio, e deixar os ataques adversários fora do campo. No entanto, estes Ravens são uma excepção. Tem a ver com a forma como os Titans defendem QB's móveis, como o Lamar Jackson, e aquilo que é preciso para fazer isso. Conter o QB e defender a corrida. O objetivo é não deixar que o Lamar saia do pocket. Obrigar o Lamar a ser um pocket passer! Como ele tem problemas a passar a bola nestas condições, a defesa funciona. O problema principal dos Titans é a ausência de pass rush, mas ao defender o Lamar desta forma acabamos por mitigar isso. É por isso que os Titans conseguem ter algum sucesso a defender o Lamar.

O problema são os QB's com um bom braço, bons dentro e fora do pocket. Esses têm que ser pressionados! Nestes casos, a nossa defesa vai ser destruída e a única chance é mesmo controlar o relógio. Deshaun Watson, Josh Allen, Aaron Rodgers, Patrick Mahomes...
Contra estes QB's a defesa dos Titans tinha que ser muito mais agressiva. Ser capaz de pressionar com 4 jogadores. Não temos pass rush para isso. Nem com blitz's colocamos pressão! LOL

Quanto ao Rodgers, é sem dúvida o MVP da temporada!!
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
O Henry também merece votos, bem como Allen, Mahomes, etc. Grandes performances para todos os gostos.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Pode não fazer sentido para vocês, ou para ninguém lol, mas acho que tenho menos medo dos Squeelers com o Roethlisberger. Lançamentos longos como os que tiveram ontem com o Rudolfo não vão acontecer. Vai ser muito a base do passe curto e acho que os Browns até podem parar alguns desses ataques. Correr é mentira.

A defesa é que vai estar lá toda...mas pronto in Chubb we trust!

Edit: mais uma lesão. Vernon com rutura do Aquiles. O Ward em dúvida também. Assim fica difícil.
É basicamente isso! O ataque dos Steelers com o Big Ben é só passes rápidos de 5, 6 jardas. Não tem verticalidade nenhuma. Ele já está muito velho e sem vontade nenhuma de levar com jogadores de 130kg em cima.

Mesmo com essas lesões acredito nos Browns! O ataque dos Steelers é muito limitado.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,933
7,043
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
O Henry também merece votos, bem como Allen, Mahomes, etc. Grandes performances para todos os gostos.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Grande temporada do Henry2K, que ontem passou as 2 mil jardas corridas na temporada (2027)! Só 8 jogadores na história da NFL passaram as 2 mil jardas corridas. Espero que ganhe o OPOY!
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Como adepto dos Cardinals a época foi uma desilusão, esperava muito mais. As lesões na defesa ajudaram mas é preciso melhorar muito a linha ofensiva para protecção ao Kyler Murray. O meu jogador preferido Larry Fitzgerald não merece sair assim, espero que jogue mais um ano e que finalmente voltemos aos playoffs.
Sei que os haters de Tom Brady são muitos mas agora apoio os Buccaneers.
Aposto nos Bills na AFC e nos Packers na NFC, mas desde que não ganhem os Steelers e os Seahawks tudo bem. 😄