NFL

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,935
7,071
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
🎉 🎉 🎉 🎉


Com a escolha 22 os "meus " Titans, muito provavelmente, vão escolher um destes: WR Elijah Moore (era a minha escolha), WR Rashod Bateman, CB Greg Newsome ou CB Eric Stokes. Se tivesse de apostar... Elijah Moore. @pedromanuelmorei, vi por aí uns rumores que os Packers podem fazer trade up (talvez para a pick 21 dos Colts?) por causa do Moore ou do Newsome. Achas que vai acontecer?

P. S. Sobre o Bridgewater nos Broncos, e se a ideia é não escolherem um QB, lol.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
🎉 🎉 🎉 🎉


Com a escolha 22 os "meus " Titans, muito provavelmente, vão escolher um destes: WR Elijah Moore (era a minha escolha), WR Rashod Bateman, CB Greg Newsome ou CB Eric Stokes. Se tivesse de apostar... Elijah Moore. @pedromanuelmorei, vi por aí uns rumores que os Packers podem fazer trade up (talvez para a pick 21 dos Colts?) por causa do Moore ou do Newsome. Achas que vai acontecer?

P. S. Sobre o Bridgewater nos Broncos, e se a ideia é não escolherem um QB, lol.
Vi esse filme recentemente e até é bastante fidedigno do dia do draft.

Os Packers têm 10 picks. No podcast do site da equipa fala-se de abdicar de uma das 2 escolhas de 4a ronda para dar esse salto e obter um jogador com mais qualidade. Do lugar 20 ao 29 podem perder todos os alvos essenciais desta 1a ronda. Se subiram para o Love em 2020.. porque não subir hoje para um corner ou linha ofensiva pronto para ser titular e fazer a diferença?
Eu faria isso.
 
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,935
7,071
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Vi esse filme recentemente e até é bastante fidedigno do dia do draft.

Os Packers têm 10 picks. No podcast do site da equipa fala-se de abdicar de uma das 2 escolhas de 4a ronda para dar esse salto e obter um jogador com mais qualidade. Do lugar 20 ao 29 podem perder todos os alvos essenciais desta 1a ronda. Se subiram para o Love em 2020.. porque não subir hoje para um corner ou linha ofensiva pronto para ser titular e fazer a diferença?
Eu faria isso.
Já é quase uma tradição ver esse filme uns dias antes do draft...

Ok. Com tantas picks faz todo o sentido, principalmente por um CB ou um OL. E WR's? Há alguma hipótese de ser a vossa escolha (com ou sem trade up)?
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Já é quase uma tradição ver esse filme uns dias antes do draft...

Ok. Com tantas picks faz todo o sentido, principalmente por um CB ou um OL. E WR's? Há alguma hipótese de ser a vossa escolha (com ou sem trade up)?
Na 1a ronda? Não. Mesmo nas outras duvido. Se o ano passado não escolheram acho que farão o mesmo até porque o Davante melhorou, Lazard melhorou, MVS melhorou.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: joao

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Que fim de tarde maligno...caiu-me tudo.
Mas a verdade é que eu sigo Rodgers para onde ele for. Se for a algum lado.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Vi agora o draft.

Já desconfiava que fosse um CB...mas estava lá o JOK porra! Ainda está aliás! Trade the fuck up AB!!!
 
  • Like
Reações: joao