NFL

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Gostei do jogo Chiefs vs Bengals. Sempre muito equilibrado e com detalhes a fazer a diferença.
3 duelos em 2022 e 3V dos Bengals. Não há coincidências. E sem o Joe Mixon. O Perine floresceu muito nestas últimas semanas.

Na NFC o favorito, para mim, eram os Niners mas com a lesão do Jimmy G a coisa complica-se.
A defesa é destruidora e o ataque tipicamente da casa Shanahan também o era. Vão aos playoff mas na hora do aperto o puto Purdy deve ser curto.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
O Lane Johnson e o Kelce são do melhor que há na liga e facilitam imenso a vida ao Hurts

Mas ontem é daquelas performances de MVP. O último TD do AJ Brown é um passe absurdo
Gosto muito do Mailata também.
Uma boa OL é essencial. Por isso é que os Titans não vão a lado nenhum este ano. One-and-done.

Boa cobertura do CB dos Titans, mas a bola vai com uma precisão incrível.
 
  • Like
Reações: jcmp17

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,092
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Gostei do jogo Chiefs vs Bengals. Sempre muito equilibrado e com detalhes a fazer a diferença.
3 duelos em 2022 e 3V dos Bengals. Não há coincidências. E sem o Joe Mixon. O Perine floresceu muito nestas últimas semanas.

Na NFC o favorito, para mim, eram os Niners mas com a lesão do Jimmy G a coisa complica-se.
A defesa é destruidora e o ataque tipicamente da casa Shanahan também o era. Vão aos playoff mas na hora do aperto o puto Purdy deve ser curto.
O Perine é melhor do que o Joe Mixon. Se os Bengals perceberem isso ainda vão mais longe.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Foi para os Rams. Os 49ers tinham a 25ª prioridade. Era um cenário hilariante mas quase impossível.

Entretanto parece que a lesão do Garoppolo não é tão grave quanto se pensava. 7/8 semanas de recuperação.
O Purdy é o 3o QB dos Niners. Não foi a lado nenhum.
O Baker é que foi para os Rams. Boa sorte.
Purdy é um rookie de Iowa.
Se existe equipa que não precisa de um QB excelente para ser contender são eles devido ao estilo de jogo assente na defesa demolidora e no jogo de corrida.
O QB "só" precisa de ser certinho e não cometer erros básicos.
A amostra com os Dolphins foi animadora.
Aposto que o Brady vai tentar ir para os Niners no próximo ano. Já se cansou de Tampa Bay.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,880
30,868
51
Moimenta do Douro
O Purdy é o 3o QB dos Niners. Não foi a lado nenhum.
O Baker é que foi para os Rams. Boa sorte.
Purdy é um rookie de Iowa.
Se existe equipa que não precisa de um QB excelente para ser contender são eles devido ao estilo de jogo assente na defesa demolidora e no jogo de corrida.
O QB "só" precisa de ser certinho e não cometer erros básicos.
A amostra com os Dolphins foi animadora.
Aposto que o Brady vai tentar ir para os Niners no próximo ano. Já se cansou de Tampa Bay.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
E pensava eu que Seattle ia penar sem ele mas afinal foi o oposto. Quem está na organização sabe muito mais que nós, obviamente.
O Russel deixou-se levar pela fama, más influências da esposa Ciara. O treinador tenrinho também não ajuda.
A defesa dos Broncos é excelente mas o ataque raramente marca 20 pontitos...assim não dá.
 
  • Like
Reações: Ruben1893