Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
36
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,358
4,307
Tanta antecipação neste nome, contratação complicadissima... Agora não conta pra nada.

Já nem interessa se é bom ou não... O que me intriga é para que é que o foram buscar???
Isso ninguém sabe. Nem o próprio treinador que deve ter dado o aval para a sua vinda.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,992
9,840
As horas que foram passadas a ver vídeos e jogos deste flop, bem enganou, usava peruca e parecia que corria..ate parecia um jogador completamente diferente, senão não teria passado no ultimo crivo de revisão.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,814
22,389
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mais um jogo que nem convocado foi. Tentar reaver o dinheiro gasto neste flop.
Eu não acho que ele seja um flop.
Se calhar foi uma má compra porque o modelo de SC com apenas 2 médios não parece o ideal para ele. Mas aí a culpa é de quem o escolheu.
Mas eu até o acho um jogador bem razoável.

Quer dizer, não levamos o Nico para o banco mas levamos o Franco ou o Folha... O Nico é obviamente muito melhor jogador que o Franco ou o Folha.

Por exemplo, o Carmo é um gajo que não vejo hipótese nenhuma de dar jogador no FCP. O Nico acho que pode ter futuro aqui... Se calhar tem de ser com um treinador com outras ideias, mas vejo-o como um elemento capaz. O mesmo para o Véron, se conseguisse manter-se saudável...

Para mim há flops e há "flops". O Nico está a ser uma desilusão mas ainda acredito nele. É jovem, não há razão para o dispensar já ao fim de meio ano.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Eu não acho que ele seja um flop.
Se calhar foi uma má compra porque o modelo de SC com apenas 2 médios não parece o ideal para ele. Mas aí a culpa é de quem o escolheu.
Mas eu até o acho um jogador bem razoável.

Quer dizer, não levamos o Nico para o banco mas levamos o Franco ou o Folha... O Nico é obviamente muito melhor jogador que o Franco ou o Folha.

Por exemplo, o Carmo é um gajo que não vejo hipótese nenhuma de dar jogador no FCP. O Nico acho que pode ter futuro aqui... Se calhar tem de ser com um treinador com outras ideias, mas vejo-o como um elemento capaz. O mesmo para o Véron, se conseguisse manter-se saudável...

Para mim há flops e há "flops". O Nico está a ser uma desilusão mas ainda acredito nele. É jovem, não há razão para o dispensar já ao fim de meio ano.


Este também foi completamente desprezado pelo cavalo branco e agora vale 30M