Nico González

Nico González 16

Nico González

5.89

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.89 Performance da Época
Jogos
37
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
A mim parece-me ser practicamente o mesmo jogador que era o sergio oliveira, mesmas virtudes, mesmos defeitos. Visao e capacidade de passe que chega e sobra mas mexe-se muito mal, lento, cobre muito pouco do campo nas suas accoes. Duvido que venha a ser um grande jogador, util sera sempre porque e o unico que ve linhas de passe neste plantel...

Sem duvida que tem caracteristicas para jogar num meio campo a 3 e nao num duplo pivot.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,026
41,173
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Nico é um jogador moldado para um sistema de posse,além disso tem boa visão de jogo e já sabe onde colocar a mesma antes de a receber,mas duvido que tenha um rendimento acima da média num esquema só com dois médios,logo quiçá Sérgio Conceição devesse experimentar um 4-3-3 ou 4-2-3-1 até para nos tornar mais imprevisíveis.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,110
15,702
Pra mim será ele e mais 10. Vai atingir um nível espectacular tenho a certeza
Vamos aguardar pela seu crescimento no meio campo...encaixaria melhor num meio campo a 3, a meu ver e acresce que sendo diferente de Varela são 2 jogadores para a mesma posição (6), o que dificulta termos um meio campo dinâmico e "todo o terreno".
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,283
5,265
Nico é, muito provavelmente, das melhores contratações do FC Porto em anos.
Quem o viu na primeira época ao serviço do Barcelona sabe perfeitamente o que estou a dizer.
Vamos ver como se adapta ao nosso esquema táctico, que não me parece ser o mais indicado para conseguir aproveitar ao máximo as suas qualidades.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,429
3,976
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Gostava de ver um 4231 com Alan/Nico/Jaime
O Sérgio pode ser que tenha deixado de lado a teimosia após a perda dos 2 pontos contra o Arouca...e será muito por aí a base do nosso curto prazo.

Alan (com a característica de descer para o meio dos centrais no início da construção), depois Nico a 8, Pepê a deambular do meio para fora e o Jaime a fazer o contrário, a vir de fora para dentro e a descobrir espaços.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,559
11,807
28
O Sérgio pode ser que tenha deixado de lado a teimosia após a perda dos 2 pontos contra o Arouca...e será muito por aí a base do nosso curto prazo.

Alan (com a característica de descer para o meio dos centrais no início da construção), depois Nico a 8, Pepê a deambular do meio para fora e o Jaime a fazer o contrário, a vir de fora para dentro e a descobrir espaços.
Muito por aqui
Alan Nico
Jaime
Pepê Galeno
Evanilson

Opa eu nao curto tanto assim do galeno mas ia assim
 
  • Like
Reações: dragao98 e fcp_1893