Nico González

Nico González 16

Nico González

5.89

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.89 Performance da Época
Jogos
37
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Nota-se que é bom no passe e tem boa visao de jogo mas nao acho que seja jogador para duplo pivot

Tem que trabalhar ter mais intensidade numa partida inteira se quer ser jogador superior

Ate agora nao vi nada de transcendente neste, nao partilho do entusiasmo geral..
A questão é que o Porto com os jogadores que tem actualmente não é devia jogar com um duplo pivot porque Eustáquio embora seja mais rotativo e com facilidade em aparecer em zonas de finalização, não tem capacidade de criar que se exige a um 8 e nesse aspecto Nico é melhor porque promove melhor a circulação de bola.

O que o Porto precisa de jogar mais vezes como ontem, com Pepê a jogar solto a frente dos 2 medios e com extremos abertos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,127
9,340
Não me parece que o objetivo seja a recuperação de bola.
Vi muitas bolas dele para o Diogo Costa, se é isto que precisamos.... não devemos ter visto o mesmo jogo lamento a todos.
A minha análise é que poderá vir a ser um bom jogador mas não consigo ver a qualidade que todos atestam. Temos um meio campo inexistente em todas as medidas com a exceção de Alan Varela.

Admito a minha incapacidade de ver para além de um jogador sem influência em qualquer lance decisivo. Não fez um passe para lance de perigo, não ganhou uma segunda bola, não impediu um remate. Enfim são gostos. Se acham que é com este que vamos lá, eu acho que não. Nenhum dos nossos médios do plantel tem o perfil para receber uma bola da defesa, rodar e encarar o jogo de frente. Médio centro precisa-se. Aguardamos pela próxima época.
Se queres um médio assim tens o Vasco na B. Concerteza não contratamos ninguém desse género por menos de 20 milhões.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,610
4,400
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo mas qualquer critica neste tópico é vista como algo impossivel. Porque veio do Barcelona e tem a "qualidade" que teima em vir ao de cima. Mas enfim, deve ser algo que não conseguimos ver. Não acrescenta nada, faz passes laterais. Está completamente amorfo perdido em campo.
Acho que sim. Vamos meter os pãezinhos com sal cheios de intensidade que correm nem loucos. Para serem coerentes depois não se queixem da falta da qualidade do futebol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Acho que sim. Vamos meter os pãezinhos com sal cheios de intensidade que correm nem loucos. Para serem coerentes depois não se queixem da falta da qualidade do futebol


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já respondi mais acima que nenhum dos nossos atuais médios serve. Este não é excepção
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,127
9,340
Só nesses lances vemos que não é um prodígio técnico como se fala aqui. Faz quase tudo em esforço e é desengonçado. E o físico no caso dele, como vemos nesses lances, ajuda muito.

Por favor, ponham lances do Eustáquio contra o Estoril.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,127
9,340
Está mais solto, leve e confiante, mais enquadrado com a equipa e o que o Sérgio pretende dele. Está a subir, claramente, de rendimento e acredito que ainda vai dar muito no que resta da época.
Mas nunca será um construtor de jogo, não tem características para isso. Tá mais pra médio defensivo num 4-3-3. Insistir nele a médio centro lembra a novela do Grujic que foi exatamente igual.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,127
9,340
O Eustáquio é que é. Constrói para trás e para os lados, lá isso constrói....eheheheh
Eu não disse o Eustáquio, mas concerteza o Nico também não. E não esquecer que o Eustáquio era médio defensivo. Não te lembras de a 5 anos atrás leres, este miúdo (Eustáquio com 21 anos) é um médio defensivo moderno, era um tesão aqui por ele...porque tinha 21 anos.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não disse o Eustáquio, mas concerteza o Nico também não. E não esquecer que o Eustáquio era médio defensivo. Não te lembras de a 5 anos atrás leres, este miúdo (Eustáquio com 21 anos) é um médio defensivo moderno, era um tesão aqui por ele...porque tinha 21 anos.
O Nico está a ser queimado já sem quase ter tido oportunidades ainda. Deem tempo ao tempo, deixem mais 4, 5, 10 jogos seguidos a titular e depois falamos melhor.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,365
12,074
Se jogarmos em 433 vamos ver sempre a melhor versão do Nico, porque é para esse sistema que ele é feito..com 2 médios será sempre muito complicado..
 
  • Like
Reações: Dias_21

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,304
11,760
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Está mais solto, leve e confiante, mais enquadrado com a equipa e o que o Sérgio pretende dele. Está a subir, claramente, de rendimento e acredito que ainda vai dar muito no que resta da época.
Leve? É o jogador mais pesado e lento do último onze. Não podemos estar a falar do mesmo…