Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
36
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

DiegoRodrigo_FCP

Arquibancada
28 Dezembro 2023
306
554
Afinal os adeptos/sócios ainda percebem um pouco disto, não é mister? Andaste com Eustáquios a emperrar o nosso jogo todo meia época quando estava à vista a solução.
O maior problema não foi esse!!!!

O maior problema como tem sido desde há 2/3 épocas, a direção não consegue atempadamente fechar os negócios antes da pré-época. Logo os jogadores chegam já com o campeonato em andamento, sem rotinas, sem entrosamento com os colegas, sem conhecerem os métodos e aquilo que o SC pretende, e assim fica difícil termos uma equipa competitiva quando os jogadores só aparecem no clube em setembro!!!!

Não há milagres.
Quando não há milhões para convencer os clubes vendedores, há que esperar e rezar que não apareçam clubes com mais poder financeiro que o Porto para não os desviar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,948
49,954
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O maior problema não foi esse!!!!
Não é preciso colocares 4 pontos de exclamação, amigo. 😂

Tens direito à tua valiosa opinião tal como eu tenho direito à minha. E eu até concordo com o que disseste.

O Sérgio é o único que não usa os reforços logo mal cheguem, salvo raríssimas exceções devido ao desespero. A teoria quântica Conceiçãociana é super complexa de entender para um mediano jogador. Eu entendo!!!!!!!!
 
  • Like
Reações: TennantWho

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,675
3,163
O maior problema não foi esse!!!!

O maior problema como tem sido desde há 2/3 épocas, a direção não consegue atempadamente fechar os negócios antes da pré-época. Logo os jogadores chegam já com o campeonato em andamento, sem rotinas, sem entrosamento com os colegas, sem conhecerem os métodos e aquilo que o SC pretende, e assim fica difícil termos uma equipa competitiva quando os jogadores só aparecem no clube em setembro!!!!

Não há milagres.
Quando não há milhões para convencer os clubes vendedores, há que esperar e rezar que não apareçam clubes com mais poder financeiro que o Porto para não os desviar.
Isso dos jogadores chegarem aos clubes todos super cedo é um bocado mito (para ser simpático…).


O Nico chegou ao Porto a 29/07.
O Hjulmand cheogou ao Sporting a 14/08.

É comparar a utilização.


Podia dar muito mais exemplos. Fica este.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
imaginando o que seria a evolução deste menino nas mãos do Professor Jesualdo...