Nico González

Nico González 16

Nico González

5.91

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.91 Performance da Época
Jogos
35
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
"A FIGURA: Nico González

Começou devagar, mas a esta altura da temporada, Nico González já é um dos destaques deste FC Porto. Com formação no Barcelona, o toque de bola não engana. Simples, inteligente e eficaz, Nico oferece sempre linhas de passe ao momento ofensivo dos dragões e entrega a bola sempre com o mesmo critério. Aliado a isso, parece ter ganho uma valência bastante apreciada por Sérgio Conceição: uma presença forte no momento sem bola e uma competitividade que lhe permite estar sempre ligado ao jogo. A cereja no topo do bolo foi o belo golo que deu o triunfo ao conjunto azul e branco."
In +Futebol
 
  • Like
Reações: Dias_21 e arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
Nico questionado sobre clássicos com o Sporting, na próxima jornada da Liga e na final da Taça:

«Dois jogos totalmente diferentes. Somos melhores do que qualquer equipa. Somos melhores do que o Sporting e no próximo domingo, no Dragão, vamos demonstrá-lo.»
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,169
"Nico González
O Míssil da Afirmação

Classe para dar e vender!
É esta a melhor forma de descrever mais uma exibição de gala do médio espanhol. Nico González foi (novamente) o pêndulo do processo ofensivo, guiando, com uma inteligência superlativa, o miolo. Para além disso, o jovem atleta mostrou as suas aptidões na hora de atirar à baliza. Se arriscou, em múltiplas ocasiões, no remate mais colocado, seria mesmo à lei da bomba que viria a descobrir o Caminho Dourado. Um verdadeiro míssil que dizimou as pretensões adversárias!'
Texto retirado do zerozero.pt
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,964
Conquistas
1
O Nico sempre foi dos melhores desde início da época. Simplesmente foi ficando mais ambientado, entrosado e com mais ritmo. Natural que agora esteja melhor. O Varela também foi ficando melhor.

O tempo na bancada foi um disparate. A sua saída foi equacionada... Se isto não diz bem do desnorte...

Andou a comer bancada para ver o Eustáquio, o Franco, o Folha (lol!) à frente dele.

Isto não tem justificação possível. Mas podem sempre dar mérito ao treinador e teimar na teoria que não passava de um pastelão quando sempre foi dos melhores.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,047
4,888
O Nico sempre foi dos melhores desde início da época. Simplesmente foi ficando mais ambientado, entrosado e com mais ritmo. Natural que agora esteja melhor. O Varela também foi ficando melhor.

O tempo na bancada foi um disparate. A sua saída foi equacionada... Se isto não diz bem do desnorte...

Andou a comer bancada para ver o Eustáquio, o Franco, o Folha (lol!) à frente dele.

Isto não tem justificação possível. Mas podem sempre dar mérito ao treinador e teimar na teoria que não passava de um pastelão quando sempre foi dos melhores.
Tambem nao era assim , ele no inicio tinha mais fraquezas , era pouco intenso que dava a impressão ser lento e claro que nao era jogador para o duplo pivot

Ele agora é mais intenso , e usa mais o fisico ( outra grande lacuna que tinha , um calmeirao de 1,88 tem que se impor mais ) e ja chega mais a area

Tem que rematar mais e assistir mais para ser de topo europeu , nao sei se chegar la ou continuar como só excelente

E acho que com um numero 10 a serio a jogar a frente tambem o ajudaria
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,964
Conquistas
1
Tambem nao era assim , ele no inicio tinha mais fraquezas , era pouco intenso que dava a impressão ser lento e claro que nao era jogador para o duplo pivot

Ele agora é mais intenso , e usa mais o fisico ( outra grande lacuna que tinha , um calmeirao de 1,88 tem que se impor mais ) e ja chega mais a area

Tem que rematar mais e assistir mais para ser de topo europeu , nao sei se chegar la ou continuar como só excelente

E acho que com um numero 10 a serio a jogar a frente tambem o ajudaria
O que eu sei é que nunca foi inferior ao Eustaquio, Franco e Folha.

E eu gosto do Eustaquio, acho que é muito bom elemento de plantel. Mas o Nico em momento algum foi inferior ao ponto de ser relegado para a bancada.

O Nico cresceu, claro que cresceu. Como cresceu o Varela. É preciso dar tempo e ver o melhor sistema táctico para as individualidades que se tem. Mas volto a dizer, para mim o Nico sempre deu boas indicações. Ainda bem que não foi despachado em janeiro.
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
780
908
O Nico sempre foi dos melhores desde início da época. Simplesmente foi ficando mais ambientado, entrosado e com mais ritmo. Natural que agora esteja melhor. O Varela também foi ficando melhor.

O tempo na bancada foi um disparate. A sua saída foi equacionada... Se isto não diz bem do desnorte...

Andou a comer bancada para ver o Eustáquio, o Franco, o Folha (lol!) à frente dele.

Isto não tem justificação possível. Mas podem sempre dar mérito ao treinador e teimar na teoria que não passava de um pastelão quando sempre foi dos melhores.
Ja tinha feito isso o Sérgio com o vitinha, andou meio ano com bruno costa a titular...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Tambem nao era assim , ele no inicio tinha mais fraquezas , era pouco intenso que dava a impressão ser lento e claro que nao era jogador para o duplo pivot

Ele agora é mais intenso , e usa mais o fisico ( outra grande lacuna que tinha , um calmeirao de 1,88 tem que se impor mais ) e ja chega mais a area

Tem que rematar mais e assistir mais para ser de topo europeu , nao sei se chegar la ou continuar como só excelente

E acho que com um numero 10 a serio a jogar a frente tambem o ajudaria
Não nos podemos esquecer que teve uma pré-época atípica ...
Mas mesmo com pouca intensidade o que mostrava, dava água na boca ...
Dado o défice de qualidade no meio-campo, desde o início disse que Varela e Nico tinham que ser a dupla do meio-campo ...

Se o tempo na bancada foi a forma de o SC o "ensinar" a ser mais intenso ... Não sei ... Mas agora está bem melhor ... Agora é começar a preparar os substitutos de Nico e Varela ...

Mas é estranho que jogadores como Toni que sempre mostrou um empenho exemplar, esteja a mãos com problemas disciplinares ... A mim ninguém me tira da cabeça que queria sair para ter mais oportunidades, e o SC vetou a saída e agora embirrou ...
 
  • Like
Reações: vitor oliveira