Nikola Mitrevski

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,092
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vou ver logo por volta da meia hora da madrugada a repetição no Porto Canal para poder emitir opinião.
A minha habitual cobardia, mais acentuada nos últimos tempos, não me "permitiu" ver mais que os dois últimos minutos.
Será que devo deixar o flashscore? em quase todos os jogos tenho o link aberto e embora esteja por vezes a fazer outras coisas ando sempre lá a ver como está.
Não acredito em superstições mas tenho a sensação que dou azar se estiver a ver - uma estupidez mas é assim...
Não estás sozinho.. eu vi a 1a parte contra o Antuérpia e foi uma miséria.. depois fui para casa e quando cheguei já estava 3.1 para nós.. também fico com essa sensação às vezes..
 
  • Like
  • Haha
Reações: afpdias e Devenish

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,094
51,286
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nikola Mitrevski está na Equipa da Jornada da Liga dos Campeões de Andebol

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma
P

portu

Guest
Nikola Mitrevski está na Equipa da Jornada da Liga dos Campeões de Andebol

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É da mais elementar justiça.
Foram os 30 minutos mais decisivos de um redes a que já assisti.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,094
51,286
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tal como o Rêma, também fez boas defesas e na primeira parte ajudou para a diferença não ter sido maior.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,094
51,286
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lá está, com tanto remate aos seis metros, não é fácil...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,877
22,550
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ponto prévio: gosto do Mitrevski e acho um bom GR para o FCP.
Contudo acho que é inegável que precisávamos de ter contratado alguém mais experiente que o Rema (que sei que será o nosso futuro).

Andei aqui quase 2 anos a pedir o Sergey Hernandez, mas tendo em conta a equipa para onde saiu, era inacessível.
Teria sido bom contratar o Kornecki, chegaram a dizer-me que estava feito, mas por algum motivo a coisa não se deu. Espero que o voltem a ponderar no próximo ano, da última vez que vi a equipa dele estava em último lugar na Bundesliga, creio.

Às vezes o Mitrevski é gigante, mas precisávamos de mais um bom GR para os dias em que as coisas não lhe saem. E o Rema, não acho que lhe fizesse mal rodar mais um anito. No fundo acho que precisavamos de um GR capaz de fazer passar o Mitrevski para o banco.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,094
51,286
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ponto prévio: gosto do Mitrevski e acho um bom GR para o FCP.
Contudo acho que é inegável que precisávamos de ter contratado alguém mais experiente que o Rema (que sei que será o nosso futuro).

Andei aqui quase 2 anos a pedir o Sergey Hernandez, mas tendo em conta a equipa para onde saiu, era inacessível.
Teria sido bom contratar o Kornecki, chegaram a dizer-me que estava feito, mas por algum motivo a coisa não se deu. Espero que o voltem a ponderar no próximo ano, da última vez que vi a equipa dele estava em último lugar na Bundesliga, creio.

Às vezes o Mitrevski é gigante, mas precisávamos de mais um bom GR para os dias em que as coisas não lhe saem. E o Rema, não acho que lhe fizesse mal rodar mais um anito. No fundo acho que precisavamos de um GR capaz de fazer passar o Mitrevski para o banco.
O Mitrevski termina contrato.

Tenho dúvidas que renove.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk